Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

André Gonçalves comemora 38 anos e planeja casar ainda esse ano com Bianca Chami

André Gonçalves comemora 38 anos neste sábado, 16 de novembro de 2013
18 fotos
Iniciar o slideshow
André Gonçalves comemora 38 anos neste sábado, 16 de novembro de 2013

André Gonçalves comemora 38 anos neste sábado (16) com planos de se casar com Bianca Chami ainda neste ano. O ator e a cantora ficaram noivos em março e, parece que desta vez, André vai deixar a fama de "Don Juan" da Globo para trás. Para quem não se lembra, o rapaz tem uma extensa lista de relacionamentos amorosos e alguns deles geraram frutos. Ele é pai de 3 filhos e completamente paizão. Do relacionamento com a atriz Tereza Seiblitz eles teveram Manuela, de 14 anos; Pedro Arthur, de 12, da ex-mulher Myrian Rios; e Valentina, de 10, filha dele com Cynthia Benini.

André, que está de férias desde o fim de "Salve Jorge", na qual atuou como Miro, pode ser visto na reprise de "A Próxima Vítima", no canal Viva. A trama policial de Silvio de Abreu é estrelada por Susana Vieira e José Wilker. O folhetim estreou no dia 9 de setembro no lugar de "Renascer" e conta com celebridades como Deborah Secco, Cláudia Ohana, Marcos Frota e Tony Ramos no elenco.

Em entrevista ao site do canal Viva, André contou que já teve dúvidas sobre a sua orientação sexual. Ele contou que o jovem Sandrinho, que interpretou em 1995, lhe trouxe muitos questionamentos. "Lembro perfeitamente de ter as mesmas dúvidas que ele como se eu era gay ou não. Todo jovem de 15 anos passa por essa fase de descoberta e precisa assumir suas escolhas, pois é um momento muito delicado", declarou o ator, que não teria problema algum se algum dos filhos tiver relacionamentos homoafetivos.

O irmão mais velho de André, Marcello, manifestou antes dele a vontade de ser ator, mas os irmãos começaram a trilhar a carreira praticamente juntos, participando de um grupo de teatro amador liderado por Roberto Bomtempo, na década de 1980. André estreou na minissérie "Capitães da Areia", exibida em 1989 pela Band. Posteriormente, Marcello integrou o elenco da versão teatral do romance de Jorge Amado. "Ele, mais velho, disse que queria ser ator primeiro, mas eu fui mais rápido", contou André em entrevista ao Purepeople. Eles tiveram oportunidade de contracenar em "Salve Jorge", pois Marcello Gonçalves fez uma participação especial na novela das 20 horas, que acabou em maio.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.