Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

André Marques desabafa sobre a morte de Tom Veiga, o Louro José: 'Meu corpo dói'

André Marques postou em seu perfil do Instagram uma imagem com a frase 'não consigo dizer adeus e nem sei como aceitar a sua partida, meu amigo', quase uma semana após a morte de Tom Veiga, o Louro José. O ator morreu no último domingo (1), vítima de um AVC, aos 47 anos de idade

André Marques está vivendo o luto pela morte de Tom Veiga, o Louro José. No último domingo (1), o companheiro matinal de Ana Maria Braga, no programa "Mais Você", faleceu vítima de um AVC hemorrágico, apontado pelo laudo do IML (Instituto Médico Legal), aos 47 anos de idade.

Em seu Instagram, o apresentador do "The Voice Kids" compartilhou uma frase sobre superar a partida de alguém. "Não consigo dizer adeus e nem sei como aceitar a sua partida, meu amigo".

André Marques desabafa: 'Parece que levei uma surra'

Na legenda, André Marques desabafou ao falar da partida de Tom Veiga. "É difícil.... ouço pessoas dizendo que estão preparadas pra isso, invejo esse controle! Não consigo. Dói demais. Meu corpo dói, fisicamente mesmo, parece que levei uma surra! Corpo cansado e pesado! Sei lá por que estou escrevendo isso. Acho que desabafando mesmo! Aproveitando, queria agradecer as inúmeras mensagens de amor e carinho que venho recebendo! Obrigado mesmo! Peço que orem pelo meu amigo Tom! Ele precisa de paz. Amém!", completou.

Ana Maria Braga faz homenagem a Tom Veiga na TV

Tom Veiga foi lembrado e homenageado por Ana Maria Braga ao vivo no "Mais Você", um dia após sua morte. A apresentadora, chorando, dedicou a atração ao responsável por dar vida ao personagem Louro José, por 25 anos. "Hoje não estou perdendo só o Tom. Estou perdendo um grande amigo, um menino que a gente não discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto o meu filho, que eu sempre considerei assim. Levantei hoje de manhã e fiquei pensando como conseguiria chegar aqui e dizer 'bom dia' para vocês", disse.

Apresentadora recorre ao espiritualismo após morte de amigo

Após perda, Ana Maria Braga foi consolada por um de seus netos. A artista está buscando conforto no espiritualismo. "A gente gosta da pessoa e não quer perdê-la, a gente se ama e quer continuar sendo feliz ao lado dela ou fazer parte da felicidade que ela proporciona (...) Ele já cumpriu a sua missão na Terra. Quando você vem para cá, ou está voltando para uma escola ou está preparado para ajudar as pessoas, fazer as pessoas felizes, fazer doação. Em outros casos, você pode estar aqui em uma prisão. Mas, se você já aprendeu nessa escola ou se libertou dessa prisão, é hora de você se libertar e partir", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.