Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Andressa Suita desabafa sobre corpo e dá dicas após duas gestações: 'Tudo fica para os filhos'

Andressa Suita usou seu Instagram para desabafar sobre os efeitos de suas duas gestações no corpo, e deu dicas sobre como manter um bom físico após a gravidez. A modelo revelou que teve queda de cabelo e está fazendo tratamento hormonal e ainda contou que seu corpo só está voltando ao normal hoje, 3 anos depois da última gravidez

Andressa Suita foi ao Instagram nesta quarta-feira (11) para falar sobre as mudanças que sofreu em seu corpo nos últimos anos, após a gestação dos filhos com Gusttavo Lima. A modelo revelou queda de cabelo, mudanças hormonais e ainda disse aos seguidores o tratamento que tem feito para lidar com as mudanças. Andressa Suita contou que seu corpo só está voltando agora, três anos após sua última gravidez.

Mãe de Samuel e Gabriel, os "quase-gêmeos" de 3 e 4 anos, respectivamente, Andressa Suita é muito dedicada à família, chegando a anunciar tempo fora das redes sociais. Ela contou aos seguidores a rotina que tem seguido para lidar com as mudanças no corpo com a correria do dia a dia e as consequências de ter engravidado duas vezes. "Eu tenho feito acompanhamento com o endócrino já tem uns 2 meses", explicou a mulher de Gusttavo Lima, no Brasil enquanto o cantor está em turnê nos EUA.

"Porque depois de duas gestações os filhos levam tudo da gente: levam as vitaminas, levam os hormônios, levam toda a disposição, levam nossa memória... Está tudo com eles né. Graças a Deus e a mãe que lute", continuou a modelo, que começou nas passarelas ainda criança.

Andressa Suita desabafa sobre mudanças após gestações: 'Voltar ao meu corpo'

A influenciadora que adora dar dicas estéticas contou que tem tomado diversas vitaminas para os problemas ocasionados pela rotina agitada e gravidezes. "Também tomo outras vitaminas (além da Ômega 3). Estou com um filho de 4 (anos) outro de 3 e agora que eu estou conseguindo voltar ao meu corpo, não vou mentir.", comentou em vídeo. Veja na galeria acima!

"E olha que eu trabalho com a minha imagem. Eu tenho sempre que estar com o corpo em forma, com o cabelo em dia... A gente cai cabelo, o corpo muda, muda tudo. Filho muda a vida da gente.", desabafou. Além das dicas de vitaminas que tem tomado com acompanhamento do endocrinologista, Andressa Suita, mostrou a rotina de treinos. "Agora vou fazer a escadinha santa, que não é facil, mas deixa a bunda dura entao vamos lá", brincou ela.

Gusttavo Lima tem show interrompido por polícia nos EUA

Enquanto Andressa Suita cuida de seus projetos e bem-estar no Brasil, com os filhos do casamento recém-reconciliado com Gusttavo Lima, o Embaixador faz uma grande turnê pelos Estados Unidos. O show que estava dando em Orlando no dia 6 de agosto acabou interrompido pela polícia americana. Após polêmica, o cantor negou que tivesse saído as pressas do local, e sua assessoria confirmou que o show teve que ser parado após um incidente próximo.

Enquanto moradores brasileiros dos EUA disseram nas redes sociais que o motivo do fim antecipado da apresentação havia sido confusão entre os fãs, que estavam tentando entrar na área VIP e não haviam seguranças suficientes para impedi-los, o comunicado oficial atribuiu a situação à um acidente de trânsito. "A polícia pediu para que ele cantasse somente mais três músicas. O artista não saiu correndo do local e, muito menos, de helicóptero", dizia o texto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.