Andressa Suita afasta envolvimento com Junior Mendonza, ex-noivo de Flávia Pavanelli
Publicado em 17 de dezembro de 2020 14:57
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Andressa Suita desmentiu os burburinhos de affair com Júnior Mendonza, ex-noivo de Flávia Pavanelli. A modelo se manifestou através de sua assessoria de imprensa: 'Não dá para entender de onde fantasiam isso. Andressa nunca falou com ele, nunca nem o viu'. O empresário também abriu o jogo. Confira!
Andressa Suita é apontada como novo affair de Júnior Mendonza, ex-noivo de Flávia Pavanelli
Ex de Flávia Pavanelli, Júnior Mendonza é empresário do ramo de futebol
Ex de Flávia Pavanelli, Júnior Mendonza nega envolvimento: 'Andressa é uma pessoa com quem sequer encontrei na vida, sequer falei, então, não tem fundamento nenhum
Andressa Suita se pronuncia através de sua assessoria: 'As pessoas criam informações absurdas, que não dá para entender de onde fantasiam isso'
'Andressa nunca falou com ele, nunca nem o viu', afirma assessoria da modelo 
Assessor de Andressa Suita afirma que modelo não se envolveria com ex de famosa: 'Como postura de mulher que tem'
Flávia Pavanelli rompeu noivado com Júnior Mendonza em novembro de 2020
Flávia Pavanelli se pronuncia sobre fim do noivado: 'Sou muito grata a tudo que vivemos e meu carinho será sempre o mesmo. Mas chegou a hora de cada um trilhar seu caminho'
Andressa Suita está solteira após fim do casamento com Gusttavo Lima
Andressa Suita e Gusttavo Lima ficaram juntos por oito anos e são pais de Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois anos
Veja + após o anúncio

Gusttavo Lima e Andressa Suita foram alvos de burburinhos após fim do casamento. Nesta quinta-feira (19), o embaixador ficou revoltado ao ver seu nome em meio a boatos de affair com a influencer Camilla Landim, enquanto a ex-mulher desmentiu através de sua assessoria envolvimento amoroso com Júnior Mendonza, empresário ex-noivo de Flávia Pavanelli.

Gusttavo Lima se manifestou na página Movimento Country e negou romance com a jovem de 19 anos. "Até quando vocês e essa moça vão sustentar essa fake news? Eu teria vergonha", disparou o sertanejo.

Andressa Suíta desmente rumor de affair com ex de Pavanelli

Já Andressa Suita se mostrou surpresa ao ser apontada como a nova eleita do milionário Júnior Mendonza. "As pessoas criam informações absurdas, que não dá para entender de onde fantasiam isso", disse a modelo através de seu porta-voz ao portal "IG".

Ainda de acordo com o assessor, Andressa Suita não conhece Júnior Mendonza pessoalmente e que não existiria a possibilidade da nova morena se relacionar com ex de uma famosa: "Andressa nunca falou com ele, nunca nem o viu. E como postura de mulher que tem, jamais se envolveria com o ex de uma pessoa conhecida. É para rir mesmo, meu Deus".

'Sequer encontrei na vida', diz Júnior Mendonza sobre Suíta

Junior Mendonza reitera afirmando que a "informação" circulada é "completamente falsa". "Andressa é uma pessoa com quem sequer encontrei na vida, sequer falei, então, não tem fundamento nenhum", disparou.

Empresário do ramo de futebol, Júnior Mendonza diz estar solteiro e focado em sua carreira: "Não estou ficando com ninguém, estou focado somente nas transferências dos meus atletas agora para o fim do ano".

Áudio de modelo confirma relação e Gusttavo Lima se revolta

Essa não é a primeira vez que Gusttavo Lima é alvo de boatos de affair desde que rompeu a relação de oito anos com Andressa Suita.

Pouco tempo depois do cantor confirmar a separação, um áudio da modelo Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador Dudu, foi a público afirmando que teria ficado com Gusttavo Lima cerca de quatro vezes nos últimos dois meses. "Calúnia e difamação... A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem!", disparou o pai de Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois.

No suposto áudio, Mallu Ohanna comenta também que teria iniciado o romance durante uma social com a presença de Zé Felipe e Virgínia Fonseca. O filho de Leonardo desmentiu e defendeu Gusttavo Lima: 'Ela foi no sítio em que nós estávamos e era só nós. Não tinha Leonardo e nem tinha o Gusttavo... Era só resenha de amigos. Ela foi porque estava ficando com um amigo nosso".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Polêmica
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach aciona Justiça contra ex-mulher de Luciano Camargo após previsão de que ela vai engravidar do próprio filho
Andressa Urach aciona Justiça contra ex-mulher de Luciano Camargo após previsão de que ela vai engravidar do próprio filho
16 de janeiro de 2024
'Grande dia': Afastado da TV, Silvio Santos foi condenado na Justiça a pagar valor pífio após ser processado por ex-funcionária. Confira!
'Grande dia': Afastado da TV, Silvio Santos foi condenado na Justiça a pagar valor pífio após ser processado por ex-funcionária. Confira!
24 de outubro de 2023
Notícias similares
Maiara, após surgir muito magra de biquíni e ter o corpo criticado, reage a comentários e causa polêmica na web. Veja!
Maiara, após surgir muito magra de biquíni e ter o corpo criticado, reage a comentários e causa polêmica na web. Veja!
25 de março de 2024
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias