Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Izabel Goulart

Top Izabel Goulart lembra bullying antes da fama: 'Eu era muito alta e magra'

Top Izabel Goulart lembra bullying antes da fama: 'Eu era muito alta e magra'
Modelo da Victoria's Secret intermediava as paqueras na escola, mas nunca era alvo: 'Os meninos se aproximavam de mim para eu levar o bilhetinho para as garotas'

Muitos famosos já comentaram que sofriam bullying antes de conseguirem conquistar seus sonhos e, assim como a declaração no instagram de Tatá Werneck, a modelo Izabel Goulart revelou que nem sempre teve reconhecimento por sua beleza. Pelo contrário, a Angel da Victoria's Secret era muito diferente das crianças de sua turma e passou por alguns episódios de preconceito por conta disso. "Eu era muito magra, muito alta perto dos meus coleguinhas de escola, então era assim, todos os dias eu sofria bullying. Eu era aquela pessoa que os meninos se aproximavam pra me dar o bilhetinho para levar pra garota", contou Izabel em entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, amigo íntimo que postou uma foto com a musa em Paris recentemente. Os dois estiveram presentes no aniversário de Neymar e a modelo apostou em um look metalizado.

Primeiro beijo: 'Nesse dia que eu tive um estalo de garotas e garotos'

A namorada do goleiro alemão Kevin Trapp, com quem passou as férias no Brasil, também abriu o jogo com relação ao seu primeiro beijo e contou que foi em um momento romântico com o seu melhor amigo de infância quando tinha de 13 para 14 anos. "Eu voltava para casa caminhando e ele sempre me acompanhava. Aquele dia ele saiu mais cedo e ele escreveu em todos os postes até chegar na minha casa 'Izabel eu te amo'! Eu lembro que foi o primeiro dia que eu tive um estalo assim de garotas e garotos, mais que amigos. À noite a gente ia se encontrar numa festa de aniversário. Aí eu cheguei, ele estava lá, olhando pra mim, eu olhando pra ele...", disse a modelo ao ensaiar o beijo. O menino se chamava Leandro, e Izabel fala que já sentia algo pelo amigo, mas tinha vergonha de compartilhar o sentimento com ele.

'Eu sou essa pessoa bem carente de família', declara a top

Recentemente, a top esteve em Fernando de Noronha para curtir alguns dias de verão, se destacando na escolha dos looks para a temporada mais esperada do ano, e declarou na entrevista sobre a saudade que sente do Brasil. Questionada sobre quem ela seria por um dia, Izabel afirmou que gostaria de ser uma pessoa muito rica para que pudesse levar as pessoas queridas para onde ela fosse e entregou o que faria com um cartão de crédito sem limite: "Eu acho que eu sou essa pessoa bem carente de família, de estar com as pessoas que eu amo! Eu pegaria o cartão de crédito e passaria no nome da família toda desde tio, tia, avô, avó... todo mundo para vir passar um dia comigo, porque, por conta do meu trabalho, eu estou sempre mudando de lugar e eles têm trabalho, emprego fixo! Então, não é uma coisa só de mandar a passagem e eles poderem vir também. Tem que esperar época de colégio, que eles estão de férias e é a época que eu trabalho. É bem difícil assim, sinto muita falta!" A vontade de estar junto da família é tanta, que ela admitiu que, para o seu casamento ser perfeito, todos que ama precisam estar ao seu lado: "Eu fico pensando muito na noite do meu casamento se eu vou conseguir, com certeza, ter todas as pessoas que eu amo ali presente. A única coisa que eu quero é isso. Estar com todas as pessoas que eu amo com certeza".

(Por Fernanda Casagrande)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.