Angélica aparece sem maquiagem em tratamento de drenagem linfática: 'Relaxar'
Publicado em 25 de fevereiro de 2015 14:20
Por Laís Fernandes
Angélica aproveitou o dia seguinte ao casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho, esta quarta-feira (25), para cuidar da pele. A apresentadora apareceu sem maquiagem em uma foto postada por ela em sua conta na rede social Instagram. "Depois do casório de ontem, hora de relaxar aqui em São Paulo e me preparar pra mais um dia de trabalho com as mãos maravilhosas da fisioterapeuta Dani Scaramelo", escreveu Angélica ao posar sorrindo ao lado da profissional. Nesta terça-feira (24), ela se divertiu muito na pista de dança do salão de festas ao lado do marido, Luciano Huck. Os dois chegaram juntos à Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, onde Fernanda Souza e Thiaguinho trocaram as alianças. Padrinhos da união entre o pagodeiro e a atriz, o casal de apresentadores subiu ao altar e foram testemunhas dos momentos marcantes do casamento. Angélica usa look Alexander McQueen bem popular entre as famosas Para a ocasião importante, Angélica escolheu um vestido da grife Alexander McQueen, que c
Angélica aparece sem maquiagem durante tratamento de drenagem linfática em São Paulo, em 25 de fevereiro de 2015
Angélica usou uma maquiagem pesada para o casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho
Angélica foi madrinha de casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho
Angélica usou um vestido Alexander McQueen no casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho
Angélica chegou à igreja acompanhada de Luciano Huck
Angélica e Luciano Huck posam com Carolina Dieckmann e David Brazil na festa do casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho
Veja + após o anúncio

Angélica aproveitou o dia seguinte ao casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho, esta quarta-feira (25), para cuidar da pele. A apresentadora apareceu sem maquiagem em uma foto postada por ela em sua conta na rede social Instagram.

"Depois do casório de ontem, hora de relaxar aqui em São Paulo e me preparar pra mais um dia de trabalho com as mãos maravilhosas da fisioterapeuta Dani Scaramelo", escreveu Angélica ao posar sorrindo ao lado da profissional. Nesta terça-feira (24), ela se divertiu muito na pista de dança do salão de festas ao lado do marido, Luciano Huck.

Os dois chegaram juntos à Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, onde Fernanda Souza e Thiaguinho trocaram as alianças. Padrinhos da união entre o pagodeiro e a atriz, o casal de apresentadores subiu ao altar e foram testemunhas dos momentos marcantes do casamento.

Angélica usa look Alexander McQueen bem popular entre as famosas

Para a ocasião importante, Angélica escolheu um vestido da grife Alexander McQueen, que custa cerca de R$ 9600. O modelo, conhecido como Grecian Goddess Gown, já foi usado por diversas beldades. Em 2013, Ticiane Pinheiro escolheu a peça na cor rosa para o casamento da irmã de Sabrina Sato, Karina.

Mônica Benini, mulher de Junior Lima, também optou pelo look de Alexander McQueen para ser madrinha do casamento de Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo do "Pânico na Band", no ano passado. Sienna Miller também se encantou pelo modelo e o escolheu para curtiu a festa pós-Oscar de 2014, promovida pela revista "Vanity Fair", no ano passado. Mas ela não quis fazer igual às demais famosas e compôs o visual da peça laranja com um cinto da mesma cor da grife Dolce & Gabbana.

O modelo entrou para o tapete vermelho da premiação neste ano com Taya Kyle, viúva do fuzileiro naval Chris Kyle que inspirou o filme "Sniper Americano". Ela escolheu o vestido na mesma cor que Angélica para representar o marido com o longa, que concorria à estatueta de Melhor Filme.

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Beleza
Sobre o mesmo tema
Kate Middleton apareceu! Princesa comenta sumiço de 2 meses e aparece sorridente em primeira foto após cirurgia misteriosa
Kate Middleton apareceu! Princesa comenta sumiço de 2 meses e aparece sorridente em primeira foto após cirurgia misteriosa
10 de março de 2024
Como é Sandy sem maquiagem? Cantora aparece de cara limpa em simulação feita por artista
Como é Sandy sem maquiagem? Cantora aparece de cara limpa em simulação feita por artista
27 de novembro de 2023
Notícias similares
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
21 de novembro de 2023
Quem é a Sereia Iara no The Masked Singer 2024? Famosa cantora levanta suspeitas de participação no programa. Saiba!
Quem é a Sereia Iara no The Masked Singer 2024? Famosa cantora levanta suspeitas de participação no programa. Saiba!
16 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias