Angélica e Luciano Huck combinam looks de Natal com a família e estilo da filha se destaca
Publicado em 25 de dezembro de 2021 08:18
Por Raphaela Fernandes
Angélica e Luciano Huck desejaram um feliz natal aos seguidores nas redes sociais. Os dois celebraram ao lado da família e o look de Eva chamou a atenção por se diferenciar dos pais e irmãos. Os fãs ainda se animaram pela presença especial de Francisco Ksyvicks, pai da apresentadora de 83 anos que passou período internado após um AVC
Angélica e Luciano Huck combinam roupa de Natal com a família e look da filha se destaca
Angélica e Luciano Huck postaram foto de Natal ao lado dos filhos e o look da caçula, Eva, de 9 anos, chamou a atenção
Filha de Angélica e Luciano Huck, Eva, usou vestido todo listrado e vermelho com sapatos fechados, enquanto a família optou por cores claras e sandálias frescas
Filha Angélica e Luciano Huck, Eva usou vestido com manga bufante, vermelho e branco com várias listras e arco para este Natal
Filha de Angélica e Luciano Huck adora se fantasiar e usar looks inusitados e foi descrita como 'artista' pelo pai
Angélica também usou vestido no Natal, com detalhes em brilho e cor dourada. A peça tinha torção abaixo da barriga e ela escolheu sandália de salto nude para combinar
Angélica postou foto com toda a família no Natal e fãs comemoraram que seu pai, Francisco Ksyvicks, de 83 anos, estava bem após internação por AVC
Angélica postou foto com os filhos e Luciano Huck no Natal: 'Feliz natal para todas as famílias ... que o espírito natalino esteja presente e o amor prevaleça sempre'
Angélica e a filha, Eva, de 9 anos, já combinaram look em várias ocasiões
Angélica e Eva, de 9 anos, usaram vestidos com detalhes no Natal, enquanto Luciano Huck e os filhos mais velhos escolheram roupas básicas
Além de Eva, de 9 anos, Angélica e Luciano Huck são pais de Joaquim, de 16, e Benicio, de 13
Veja + após o anúncio

Angélica e Luciano Huck combinaram looks de Natal com os filhos este ano. A apresentadora do "Jornada Astral" postou uma sequência de fotos da celebração da data pela família no Instagram, e a roupa da caçula, Eva, de 9 anos, chamou a atenção. Veja fotos na galeria acima!

Enquanto Joaquim, de 16 anos e beleza impressionante, Benício, de 13 anos, Luciano Huck e a própria Angélica usaram tons claros como off-white, com destaques dourados e branco, a menina, cuja personalidade foi descrita pelo pai como "de artista", preferiu usar um vestido todo vermelho listrado, combinando com os sapatos.

Os looks da família de Angélica e Luciano Huck para o Natal

Eva usou sapatos fechados na cor vinho, para ornar com a peça ombro a ombro e listras diversas, mais ou menos grossas, horizontais e verticais, vermelhas e brancas. O vestido ainda tinha mangas bufantes e o look foi composto com um arco no cabelo.

Angélica também optou por um vestido, mas, no seu caso, a roupa veio em tom de dourado com brilhos, uma torção na altura da virilha e sandálias de salto em cor nude, também com detalhes em brilho. O tom de dourado do vestido fresquinho combinou com a calça cáqui do marido, que usou chinelo marrom.

Os filhos mais velhos também exibiam chinelos nos pés, blusa branca de meia manga - em contraste com a camisa de manga comprida off-white do pai -, além de calça e bermuda escuras.

Família de Luciano Huck deseja 'novo ciclo' aos fãs e amigos no Natal

"Feliz natal para todas as famílias ... que o espírito natalino esteja presente e o amor prevaleça sempre", escreveu Angélica. Nas fotos, a família aparece toda reunida e ainda na presença de um Papai Noel. Luciano Huck também postou o clique ao lado dos filhos em sua conta do Instagram.

"Um feliz natal! Desejamos que este natal seja o recomeço. O começo de um novo ciclo de muita saúde, paz, amor e diálogo. Que cada vez mais possamos voltar a nos reconectar, juntar os cacos, tirar o atraso dos abraços perdidos. Com todo nosso carinho Família Ksyvickis Huck.", desejou o apresentador do "Domingão".

Os fãs notaram um detalhe especial: o pai de Angélica, que passou sufoco recentemente ao ser internado, aparece nas fotos com a família da apresentadora, aparentando estar bem mais recuperado após o AVC, e portando uma bengala.

Luciano Huck e Angélica recebem 'feliz natal' de famosos

Nas duas publicações, vários amigos famosos do casal comentaram, além, é claro, dos fãs. "Feliz natal", disse Naiara Azevedo, com emojis festivos.

"Feliz Natal, família linda!", desejou Sandy. "Um feliz Natal para vocês também. Cheio de amor e paz", comentou Fátima Bernardes. Mariana Rios também desejou um dia feliz para a família, e Fernanda Gentil deixou corações, expressando seu amor.

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Look de famosos Natal Principais notícias Entretenimento Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Universidade de Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, custa R$ 280 mil e tem pelo menos 34 ex-alunos famosos
Universidade de Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, custa R$ 280 mil e tem pelo menos 34 ex-alunos famosos
8 de março de 2024
Joaquim faz 19 anos: Angélica exibe fotos da intimidade do filho e Luciano Huck entrega novidade importante do jovem
Joaquim faz 19 anos: Angélica exibe fotos da intimidade do filho e Luciano Huck entrega novidade importante do jovem
8 de março de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
6 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi encanta seguidores ao mostrar primeiro lookinho fashionista de Mavie. Foto!
Bruna Biancardi encanta seguidores ao mostrar primeiro lookinho fashionista de Mavie. Foto!
24 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias