Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Angélica assume que mudou apelido de Huck por ex-namoradas: 'Tenho trauma'

Compartilhe no Facebook
Angélica contou que nunca conseguiu chamar o marido, Luciano Huck, pelo apelido de Lu por causa das ex-namoradas do apresentador. 'Todas o chamavam de 'Lu'. Então, dizia que elas eram 'as amigas do Lu' e eu não queria ser uma 'amiga do Lu'. Tenho trauma. Até hoje não consigo chamá-lo assim', assumiu a artista, que este ano voltará a comandar um programa na TV Globo

Angélica fez uma revelação sobre sua intimidade conjugal durante sua participação no "Altas Horas" deste sábado (04). A apresentadora, que recebeu um 'mar de flores' do marido em seu aniversário de 46 anos, contou que nunca chamou o marido por seu apelido mais óbvio, Lu, por causa das ex-namoradas do artistas. "Nunca chamei o Luciano de Lu. Ele foi muito namorador e todas [as ex-namoradas] o chamavam de 'Lu'. Então, dizia que elas eram 'as amigas do Lu' e eu não queria ser uma 'amiga do Lu'. Tenho trauma. Até hoje não consigo chamá-lo assim", revelou.

Angélica falou sobre os apelidos do casal

A mãe de Joaquim, Benício, que recentemente comemorou seus 12 anos, e Eva contou, então, como ela e o marido, casados há 15 anos, costumam se chamar na intimidade. "São coisas loucas, muito loucas. Chamo de 'Amor', ele me chama de Xão [de paixão], chamo de 'Pipo', nada a ver, né? Bily". E se divertiu ao contar que no início do namoro, quando a relação entre eles ainda era mantida em sigilo, ganhou o apelido de um animal. "Quando a gente começou a namorar, ninguém podia saber e ele tinha que falar comigo por códigos porque sempre estava gravando no estúdio. Ele me ligava e me chamava de Shamu, a baleia! Ele estava gravando as baleias, em Orlando, então foi o primeiro nome que veio à cabeça", explicou.

Angélica assume que não imagina filha trabalhando cedo

Apesar de ter começado na carreira artística quando ainda era bem pequena, Angélica contou que não imagina a filha, Eva, que impressiona pela personalidade forte, seguindo o mesmo caminho tão cedo. "Quando comecei, era uma diversão. Quando fui crescendo, fui percebendo a responsabilidade daquilo, tinha muita gente envolvida. Hoje, quando vejo minha filha, eu com 7 anos já fazia muita coisa. Fico pensando como cada um tem a sua história. Minha filha tem uma vida muito diferente da que eu tinha. Pra mim, foi legal, deu muito certo, mas não sei como seria a minha filha, é estranho pensar", afirmou.

Angélica vai voltar à TV

O ano de 2020 será de recomeço para Angélica na TV. Apesar de sempre aparecer em alguns programas e até em novela, a artista voltará a ter uma atração para chamar de sua novamente. De acordo com a colunista de TV Fabia Oliveira, a mulher de Luciano Huck entrará no horário do "Só Toca Top" com "Curva da Felicidade", título provisório do programa previsto para estrear ainda no primeiro semestre deste ano. Ainda segundo a publicação Angélica vai realizar o seu sonho de ter um programa com plateia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.