Angélica leva Pitty para relembrar seu passado como vendedora no 'Estrelas'
Publicado em 7 de fevereiro de 2015 15:59
Por Purepeople
Quem vê a hoje bem sucedida cantora Pitty não imagina que a artista já teve que exercer outras profissões antes de conseguir tirar seu sustento totalmente pela música. Com um novo quadro que leva famosos para atividades que exerceram no passado, assim como já fez com Andreia Horta, Angélica levou Pitty a uma sapataria durante o programa "Estrelas", da TV Globo, deste sábado (7). Antes de se tornar uma cantora profissional, a artista trabalhava como vendedora em Salvador, sua cidade natal. "Já tive vários outros trabalhos. Comecei muito cedo, aos 13, 14 anos. Já fui recepcionista, bike girl (entregadora de bicicleta), trabalhei em um estúdio de tatuagem, vendia sanduíche natural... Fazia de tudo para ganhar meu dinheirinho e ter minha autonomia também", declarou a cantora, que recentemente se envolveu em um embate no programa "Altas Horas" com Anitta. Brincalhona, Angélica tentava irritar Pitty, mostrando-se uma consumidora indecisa e mudando seu pedido a todo o momento. Mas ela tirou
Angélica e Pitty visitam uma sapataria, durante o programa 'Estrelas', em 7 de fevereiro de 2015
No programa 'Estrelas', Pitty contou que era vendedora de sapatos em Salvador
Pitty lembrou sua chegada ao Rio de Janeiro, em 2003, durante participação no programa 'Estrelas'
Angélica e Pitty têm conversa sobre moda e música, no 'Estrelas'
Angélica encarna uma cliente chata e indecisa, durante brincadeira com Pitty no programa 'Estrelas'
Angélica grava programa 'Estrelas' em um shopping
Veja + após o anúncio

Quem vê a hoje bem sucedida cantora Pitty não imagina que a artista já teve que exercer outras profissões antes de conseguir tirar seu sustento totalmente pela música. Com um novo quadro que leva famosos para atividades que exerceram no passado, assim como já fez com Andreia Horta, Angélica levou Pitty a uma sapataria durante o programa "Estrelas", da TV Globo, deste sábado (7). Antes de se tornar uma cantora profissional, a artista trabalhava como vendedora em Salvador, sua cidade natal.

"Já tive vários outros trabalhos. Comecei muito cedo, aos 13, 14 anos. Já fui recepcionista, bike girl (entregadora de bicicleta), trabalhei em um estúdio de tatuagem, vendia sanduíche natural... Fazia de tudo para ganhar meu dinheirinho e ter minha autonomia também", declarou a cantora, que recentemente se envolveu em um embate no programa "Altas Horas" com Anitta.

Brincalhona, Angélica tentava irritar Pitty, mostrando-se uma consumidora indecisa e mudando seu pedido a todo o momento. Mas ela tirou de letra o incoveniente, pois fez curso teórico para aprender a lidar com a profissão. Falando de moda, Pitty revelou que não é adepta a tendências, e que tem sua própria forma de se expressar através dela. Também falou sobre a relação dos motivos que levam as pessoas ao consumo.

Pitty mostra diário que escrevia em 2003, quando se mudou para o Rio de Janeiro

Mesmo tendo exercido várias atividades, Pitty nunca deixou a música de lado. "Cantora sempre foi o mais forte para mim. Mas eu tinha consciência de que era uma coisa mais difícil. Principalmente naquele contexto, de banda de hardcore", relembrou a artista, que completou 37 anos em outubro de 2014.

Ainda relembrando o passado, Pitty mostrou um diário que escrevia em 2003, época em que estava deixando Salvador para se mudar para o Rio, para viver em um flat, na Barra da Tijuca, e não conhecia ninguém. "Lendo aqui me lembro como estava agoniada. Porque era um salto no escuro. Ninguém sabia nada. Era uma aposta, tanto da gravadora, quanto minha", declarou.

Quando perguntada sobre o que escreveria para a pessoa do diário, Pitty declarou: "Relaxa e goza que vai dar tudo certo!", celebrou a cantora, que ganhou campanha na internet para participar do Rock In Rio 2015. Katy Perry foi a primeira atração confirmada para o festival, que acontece em setembro no Brasil.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Estrelas
Estrelas
Glória Maria comenta polêmica sobre sua idade no 'Estrelas': 'Não minto, omito'
24 de setembro de 2016 17:23
Juliana Paes relembra viagem à Austrália e tempo longe dos filhos: 'Sinto culpa'
17 de outubro de 2015 15:10
'Estrelas': Rodrigo Simas e Daniel Rocha cavalgam e tocam boiada no Pantanal
1 de agosto de 2015 15:21
Giovanna Ewbank desbanca Viviane Araújo e vence o 'Personal das Estrelas'
16 de maio de 2015 15:47
Todos os itens
Palavras-chave
TV Música Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Marcelo Serrado relembra uso de drogas no passado e declara: 'Todo mundo usou'
Marcelo Serrado relembra uso de drogas no passado e declara: 'Todo mundo usou'
19 de novembro de 2023
'BBB 24': Após 15h na Prova do Líder, Davi assusta brothers ao passar mal; baiano grita de dor e é levado ao Confessionário!
'BBB 24': Após 15h na Prova do Líder, Davi assusta brothers ao passar mal; baiano grita de dor e é levado ao Confessionário!
9 de março de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
9 de janeiro de 2024
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias