Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Angélica liga pra Luciano Huck durante gravação e cobra: 'Era pra estar em casa'

Compartilhe no Facebook
Apresentador gravava o 'Caldeirão do Huck' quando levou chamada da mulher

Angélica divertiu a plateia do "Caldeirão do Huck" neste sábado (16). A artista, trollada pelo marido durante viagem de férias, ligou para o celular de Luciano Huck de surpresa e não sabia que o apresentador ainda estava gravando o programa. "E o que o apresentador faz quando a esposa dele chama ele por telefone com imagens enquanto ele está apresentando o programa?", questionou Luciano, surpreso, mostrando Angélica na tela do celular.


Apresentadora cobra presença do marido em casa


"Esposa, você poderia falar um 'oi' para quem está assistindo o 'Caldeirão' neste momento?", pediu Luciano, deixando Angélica sem jeito. "Se eu não tivesse com peeling no rosto, toda vermelha, como se tivesse tomado uma insolação eu falaria mais. Mas realmente agora me pegaram de surpresa, né amor?". "Você que ligou na hora do meu trabalho", brincou o apresentador. "Mas já não é mais hora de trabalhar, já podia estar voltando pra casa, né?", cobrou Angélica, para delírio da plateia. "Faz sentido", disse Luciano. E elogiou: "Você está linda igual, não se preocupa". "Vale 1 milhão de reais pra você voltar pra casa", brincou Angélica referindo-se ao valor do prêmio final pago pelo quadro "Quem quer ser um milionário", que Luciano estava gravando. Depois de se despedir da mulher, que chorou de medo em um brinquedo de um parque de diversões, Luciano confessou: "Eu estou até suando".

Artista foi homenageado na TV por mulher e filhos

Se dessa vez Angélica apareceu de surpresa no programa, no início do mês, quando Luciano Huck completou mais um ano de vida, a loira reuniu a família e foi para a frente das câmeras homenagear o marido ao lado de Joaquim, Benício e Eva, os três filhos do casal, com quem ele posou no Dia dos Pais. Emocionado, Luciano se surpreendeu ao ver as crianças pela primeira vez em seu programa. "Quer dizer que no meu aniversário sua mãe trouxe vocês três na televisão, é isso?". Sem jeito, Angélica se explicou: "Eu pensei: quando é que ele vai ter novamente a oportunidade de mostrar o lugar da vida dele?". "É verdade. Vocês estarem nesse lugar e entender o que era a vida do vovô e da vovó é muito bom", respondeu o artista, que teve a loja do seu avô reconstruída durante o quadro "Visitando o passado".

Angélica dança 'Vou de Táxi'

Não foi só Luciano Huck que visitou o seu passado em seu quadro na TV. Na festa em comemoração ao aniversário do marido, Angélica, acompanhada por Marina Ruy Barbosa, dançou o seu hit, "Vou de Táxi". A festa foi realizada na mansão dos artistas, no Joá, e recebeu outros famosos como Xuxa e Fátima Bernardes.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.