Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Angelina Jolie é apresentada ao Papa Francisco durante viagem ao Vaticano

Angelina Jolie conheceu o Papa Francisco durante uma audiência privada no Vaticano, na Itália, nesta quinta-feira (8). Visivelmente emocionada, a atriz - que se casou em setembro de 2014 com Brad Pitt - apertou a mão do papa após a exibição de seu novo filme "Invencível", seu segundo trabalho como diretora de cinema.

O pontífice, no entanto, não esteve presente na apresentação do longa-metragem, mas Angelina, que e a Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) e dois de seus filhos o conheceram brevemente. O filme, que estreia na próxima quinta-feira (15), conta a história do atleta olímpico dos Estados Unidos e herói da Segunda Guerra Mundial Louis Zamperini, cujo avião foi abatido sobre o Pacífico durante a guerra.

"Ser convidada com meu filme para o Vaticano é uma honra e uma grande homenagem à história que contei em Invencível. A história do herói Louis é um grande exemplo de força e perdão", disse Angelina em comunicado enviado à imprensa.

A atriz se tornou estudiosa de religião por causa dos filhos adotivos

Em recente entrevista à revista "Época", Angelina contou que mãe Marcheline Bertrand (atriz morta em 2007 vítima de câncer de mama) era católica. "Ela era uma mulher maravilhosa e nunca disse que eu deveria seguir essa ou aquela religião. E isso me fez tornar em uma pessoa extremamente curiosa a respeito de outras religiões", disse a atriz, completando que virou uma estudiosa de religião por conta da etnia diferente dos três filhos adotivos (Maddox, Pax e Zahara).

"Quando estou em determinado país, nós saimos para visitar uma igreja ou um templo local, e aprender uma coisa diferente. Sempre explico a eles, que isso é o que aquelas pessoas acreditam, e tento ensinar um pouco a elas sobre o que é a fé daquelas pessoas".

Sempre que pode, aliás, ela leva os filhos para acompanhá-la em suas viagens, sejam elas de lazer, trabalho ou humanitárias.

Angelina garante que concilia bem a vida de mãe, esposa e atriz

Durante as filmagens de "Invencível", Angelina chegou a contrair catapora e cancelou algumas viagens para divulgação de filme. Mas ela voltou a cumprir à rotina de trabalho.

No ano passado, ela contou em uma entrevista que também precisou ficar distante de Brad, que passou uma temporada envolvido com as filmagens do filme, o "Guerra Z", lançado este ano. Por causa do trabalho, ele permaneceu na Inglaterra, e ela, na Austrália.

"Foi a primeira vez em que não ficamos um com o outro. E para manter o clima romântico, nós ficamos trocando cartas, como se estivéssemos na década de 40", contou a estrela, mãe de seis filhos. Recentemente, Jolie mostrou que faz o perfil romântico ao presentear o marido com um relógio de R$ 7 milhões.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.