Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Angelina Jolie já viveu romance a distância com Brad Pitt: 'Trocamos cartas'

Angelina Jolie lança o filme 'Invencível' e revela ter tido romance a distância com Brad Pitt: 'Ficamos trocando cartas'
15 fotos
Iniciar o slideshow
Angelina Jolie lança o filme 'Invencível' e revela ter tido romance a distância com Brad Pitt: 'Ficamos trocando cartas'

Angelina Jolie segue com a rotina intensa de lançamento de "Invencível", filme dirigido por ela que conta a história real de superação do atleta olímpico Louis Zamperini, sobrevivente da Segunda Guerra Mudial. A atriz chegou a interromper viagens da divulgação do longa por ter contraído catapora, mas está de volta ao trabalho e deu entrevista para a jornalista Renata Ceribelli, exibida no "Fantástico" neste domingo (28). Durante o bate-papo, Jolie falou sobre o longa-metragem e contou curiosidades de sua vida pessoal.

Uma delas, por sinal, é cheia de romantismo. A diretora e atriz contou que precisou ficar longe do marido, Brad Pitt, que também passou uma temporada envolvido em outro filme, o "Guerra Z", lançado este ano. Por causa do trabalho, ele permaneceu na Inglaterra, e ela, na Austrália.

"Foi a primeira vez em que não ficamos um com o outro. E para manter o clima romântico, nós ficamos trocando cartas, como se estivéssemos na década de 40", contou a estrela, mãe de seis filhos. Recentemente, Jolie mostrou que faz o perfil romântico ao presentear o marido com um relógio de R$ 7 milhões.

Romance foi selado com a participação dos filhos

O romance de Brad e Jolie começou nos bastidores do filme Sr. e Sra. Smith (2004), mas o casal resolveu trocar alianças só em agosto em uma capela na França. A festa teve a participação especial dos filhos, e a cerimônia foi planejada bem pouco tempo antes do casamento.

"Essa foi a coisa mais fácil que eu fiz em 2014. Nós tivemos só duas semanas para resolver tudo. E os filhos ajudaram. Eles fizeram desenhos no vestido de noiva, prepararam o bolo, a almofadinha das alianças. Fizemos tudo juntos e foi muito divertido! Foram duas semanas sem pensar em trabalho", contou.

Na festa para selar o casamento, cada filho do casal, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox, teve um papel importante na cerimônia, jogando pétalas ou carregando as alianças. O véu da atriz foi decorado com desenhos feitos pelos filhos.

Brad Pitt diz que aposta em 'momentos felizes' após casamento

Dois meses após selar a união com a atriz, Brad falou em uma entrevista que acredita em momentos felizes e filosofou ao dizer que não superestima o conceito de felicidade. "Eu sempre acreditei que a felicidade é superestimada, sabe? São esses momentos difíceis que informam a próxima época maravilhosa, e é uma série de trocas, de eventos, de vitórias e derrotas", disse o galã.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.