Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Famosas erram na maquiagem em aparições públicas. Veja quem já exagerou na make!

Compartilhe no Facebook
Paula Fernandes exagerou na maquiagem no Grammy Latino 2015 e não escapou de críticas nas redes sociais ao exibir o tom da pele do rosto bem mais claro que o normal
18 fotos
Iniciar o slideshow
Paula Fernandes exagerou na maquiagem no Grammy Latino 2015 e não escapou de críticas nas redes sociais ao exibir o tom da pele do rosto bem mais claro que o normal

Mesmo com ajuda de profissionais de qualidade, algumas famosas não escapam do erro fatal da maquiagem! Neste semana, Paula Fernandes foi alvo de comentários por aparecer com o rosto mais branco que o normal no Grammy Latino 2015, onde cantou com Alejandro Sanz, em Las Vegas, e não escapou de piadas nas redes sociais, sendo chamada por internautas de "garota-propaganda da farinha Dona Benta" ou dizendo que a "nova linha de maquiagem" da mineira é o leite em pó Ninho.

Veja também

Neste ano, Angelina Jolie também não escapou. A estrela de Hollywood esteve entre os grande nomes presentes no Critics' Choice Movie Awards 2015, onde teve um encontro inesperado com Jennifer Aniston, ex-mulher de Brad Pitt, e clareou demais o entorno dos olhos, exagerando na produção. O resultado foi o famoso efeito "panda invertido".

Embora costume se destacar pelas escolhas dos looks usados em eventos, a diva dos cinemas errou a mão na maquiagem em outras ocasiões. Para a pré-estreia do filme "The Normal Heart" ao lado do marido, Angelina usou uma espécie de pó translúcido e, ao ser alvo dos flashes, a make ficou mais evidente na altura do maxilar.

Outras estrelas internacionais também exageram na produção

Assim como Angelina Jolie, o rol de famosas que já exagerou na make é extenso! Atrizes como Drew Barrymore, Nicole Kidman, a cantora pop Miley Cyrus e até o socialite Kim Kardashian já foram vítimas dos exageros na hora de se produzir.

A tal olheira invertida é um dos erros mais evidentes entre as famosas, que, ao tentarem esconder a parte escura ao redor do olhos, optam por maquiagens mais claras e acabam esquecendo que a base ou o pó usados precisam seguir o tom de pele.

Celebridades brasileiras também são vítimas do uso incorreto de maquiagens, como as atrizes como Alinne Moraes, Larissa Maciel e até Fernanda Vasconcellos. Monique Alfradique, que mantém a forma com treinos de crossfit, também já mostrou que não se deve exagerar na hora de se produzir. Em certa ocasião, a atriz usou um blush rosa muito marcado, o que causou um contraste ainda maior e evidenciou a área abaixo dos olhos que estavam muito claras.

Confira essas e outras famosas que já foram vítimas de erros evidentes das maquiagens!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.