Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Angelina Jolie previne filhos de fake news: 'Eu as lembro sua própria verdade'

Angelina Jolie contou que não fala sobre gravidez a Maddox, Pax e Zahara, seus três filhos adotados na relação com Brad Pitt, casamento que chegou ao fim em 2016: 'Falo com muitos detalhes e amor sobre a jornada para encontrá-los e como era olhar pela primeira vez'

Angelina Jolie mantém o ambiente saudável com os filhos depois do fim de seu casamento com Brad Pitt, anunciado em 2016. Em recente entrevista à revista "Vogue", a atriz contou que a decisão da separação foi "para o bem-estar da família" e que previne os seus herdeiros das fake news: "Essa foi a decisão certa. Eu continuo focado na cura deles. Alguns se aproveitaram do meu silêncio, e as crianças veem mentiras sobre si mesmas na mídia, mas eu as lembro que elas conhecem sua própria verdade e suas próprias mentes. Na verdade, são seis jovens muito corajosos e muito fortes". Recentemente, a artista foi convocada para ser mentora de Meghan Markle no retorno da duquesa à mídia.

'Com meus filhos adotivos não posso falar de gravidez', conta atriz

Na relação com Brad Pitt, a protagonista de "Malévola" possui Shiloh, Vivienne e Knox e os adotivos Maddox, Pax e Zahara. No bate-papo, a estrela de Hollywood listou pontos importantes na criação de seis herdeiros biológicos e adotivos. "'Adoção' e 'orfanato' são palavras positivas em nossa casa. Com meus filhos adotivos, não posso falar de gravidez, mas falo com muitos detalhes e amor sobre a jornada para encontrá-los e como era olhar pela primeira vez. Todas as crianças adotadas vêm com um belo mistério de um mundo que está conhecendo o seu. Para eles, eles nunca devem perder o contato de onde vieram. Eles têm raízes que você não tem. Honre-os. Aprenda com eles. É a jornada mais incrível para compartilhar. Eles não estão entrando no seu mundo, você está entrando no mundo um do outro", disse.

Angelina Jolie interrompe causa social por pandemia

Antes da pandemia, Angelina Jolie estava focada nas causas sociais pela Venezuela e em Bangladesh. "Vi pessoas em seu estado mais humano, que sofreram violência ou dificuldades inimagináveis ​​e que estão apenas tentando cuidar de suas famílias. Qualquer um de nós faria o mesmo em sua situação. Como todos nós, eles querem estar seguros, querem ter uma casa e querem ser livres. As realidades para refugiados ou pessoas deslocadas são extremamente difíceis. São frequentemente vítimas de estupro e abuso sexual. Eles estão lutando com os mesmos tipos de doenças que você encontra em qualquer comunidade durante o tempo de paz, mas sem acesso à assistência médica em que você ou eu poderíamos confiar. E então, os refugiados geralmente vivem em tendas em campos extremamente expostos aos elementos. No mês passado, refugiados em Bangladesh foram atingidos por um ciclone", contou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.