Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Meghan Markle terá mentoria de Angelina Jolie para voltar à carreira de atriz

Compartilhe no Facebook
Disposta a retomar sua carreira artística, Meghan Markle ganhou uma aliada importante em Hollywood: Angelina Jolie se aproximou da duquesa de Sussex e seria uma espécie de mentora da vida profissional da mulher de Harry. 'Meghan tem muito respeito por Angelina e a considera tanto pessoal quanto profissionalmente', disse a fonte.

Desde que Meghan Markle e Príncipe Harry deixaram a realeza no começo deste ano, a americana não esconde o desejo de retomar sua carreira artística, seja em novos trabalhos audiovisuais, ou em parcerias com marcas importantes do mundo da moda. E, de acordo com informações do "The Mirror", a duquesa de Sussex ganhou uma ajuda de peso para uma espécie de mentoria em sua carreira: ninguém menos que Angelina Jolie.

Angelina sempre foi inspiração para Meghan: 'Muito respeito'

Com uma série de produções de sucesso em sua carreira, a ex-mulher de Brad Pitt é vista como referência para Meghan desde seu começo na TV. "Não é novidade que Meghan se inspirou em Angelina por muitos anos, assim como se inspirava em Princesa Diana", disse a fonte, citando ainda a falecida sogra da americana, com quem ela chegou a ser comparada pelo marido, Príncipe Harry, por conta do assédio da imprensa.

Meghan recebeu aval positivo da atriz

Outro ponto importante para que a ex-integrante da realeza propusesse a mentoria é a maneira como Angelina gerencia vida pessoal e trabalho. "Meghan tem muito respeito por Angelina e a considera tanto pessoal quanto profissionalmente. O trabalho por causas solidárias e na ONU fala por si só, mas Meghan também é maravilhada com a forma como Angelina conseguiu balancear a carreira e a criação de seis crianças", indicou ainda o informante. Segundo a publicação, as duas já tiveram alguns encontros anteriores e já se entenderam. "Angelina sempre quis uma amiga de quem pudesse ser próxima em Los Angeles e Meghan representa a melhor opção, sem dúvidas", sinalizou a pessoa próxima às atrizes, indicando ainda uma "conexão intelectual" forte entre as duas.

Casal decidiu se mudar para Califórnia

Antes moradores do Canadá, Meghan e Harry decidiram se mudar com o filho, Archie, para a Califórnia, nos Estados Unidos. A mudança aconteceu, segundo a imprensa internacional, no fim de março, antes das restrições de voo entre Canadá e EUA. "As fronteiras estavam começando a fechar e os voos, a diminuírem. Mas a mudança já era planejada há algum tempo", indicou um amigo do casal ao "The Sun". "Eles perceberam que o Canadá não daria certo por várias razões e querem ficar na área de Los Angeles. Eles têm uma grande rede de suporte lá. É onde está a nova equipe de agentes de Hollywood, PRs e gerentes de negócios. Meghan tem muitos amigos lá e, é claro, sua mãe Doria", entregou sobre a região, na qual deve acontecer também a comemoração do primeiro aniversário de Archie.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.