Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Angelina Jolie quer se dedicar à direção, mas seguirá atuando: 'Um pouco menos'

Angelina Jolie não quer largar de vez a carreira de atriz, mas garante que pensa em investir cada vez mais na carreira de diretora. Durante a pré-estreia do filme "Invencível", dirigido por ela, nesta terça-feira (25), em Londres, a própria garantiu que por enquanto não pretende abandonar a atuação.

"Não é uma grande decisão dramática, eu vou fazer um pouco menos, mas eu prefiro muito mais estar por trás das câmeras", afirmou Angelina Jolie durante o evento. "Então vai ser uma transição natural, eu espero. Espero ser uma boa diretora o suficiente para ser capaz de fazer a transição", comentou.

Em entrevista recente ao jornal "The Sydney Morning Herald", ela comentou que deseja largar a carreira de atriz em algum momento da vida. "Eu farei mais alguns filmes, mas eu ficarei feliz de deixar isso para trás. Eu amo dirigir, sou muito mais feliz dirigindo", completou a atriz, que também pensa em entrar na carreira política.

Jolie comenta possível Oscar

"Invencível" é baseado no best-seller de Laura Hillenbrand e conta como o velocista olímpico Louis Zamperini (Jack O'Connell) passou 47 dias em um bote salva-vidas depois que seu avião caiu no oceano Pacífico. Depois disso, ele foi mantido refém pelos japoneses por dois anos. No longa, o protagonista é repetidamente espancado por uma guarda da prisão japonesa, interpretada pela cantora e compositora pop Miyavi. Rumores afirmam que "Invencível" pode concorrer ao Oscar de Melhor Filme.

"Eu ficaria encantada. Isso me faria sentir que fiz um bom trabalho, e seria um grande negócio para um filme com o qual me importo muito", afirmou Jolie. "Adoro dirigir, significa muito para mim dirigir histórias sobre assuntos que me preocupo profundamente. Eu posso atuar em muitas coisas, e você pode tentar experimentar diferentes personagens, mas dirigir requer anos de sua vida e você tem que realmente amar e acreditar nisso", continuou ela, que exibiu uma cintura fina durante evento do longa na Austrália.

Atriz é engajada em causas beneficentes

Além de atriz e diretora, Angelina também é enviada especial do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (Acnur). Em fevereiro, ela viajou à Síria para visitar crianças refugiadas. Angelina ainda trabalha de forma árdua na Iniciativa de Prevenção à Violência Sexual (PSVI, na sigla em inglês).

Durante o evento, ela afirmou que pretende continuar seu trabalho humanitário e dar atenção aos seis filhos que tem com Brad Pitt.

"Eu quero criar meus filhos, eu quero acompanhá-los na adolescência. Eu amo o meu trabalho com a ONU e na PSVI, então se eu puder fazer mais disso e ser mais eficaz, vou fazer o que puder", disse ela, que já contou que ela e o marido não querem que nenhum dos herdeiros seja artista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.