5 tendências de inverno para usar (e abusar!) em qualquer ocasião
Publicado em 6 de maio de 2019 17:34
Por Purepeople
O inverno 2019 está cheio de tendências bacanas e pra lá de estilosas para copiar! E muitas delas são tão versáteis e curingas que podem ser usadas em qualquer ocasião. Quer ver só? Nós separamos uma galeria de looks e preparamos uma lista com 5 trends, entre sapatos, bolsas e roupas, que as fashionistas têm usado em qualquer momento do dia. Vem ver!
5 tendências de inverno para qualquer em qualquer ocasião do dia!
O mule com estampa de bicho é curinga para qualquer ocasião no inverno 2019
A calça de alfaiataria pode ser usada no office look e também em produções despojadas
O blazer pode ser usado em qualquer ocasião, inclusive em looks descolados, com shorts e saias
O blazer também pode ser usado em conjunto com a calça de alfaiataira nos looks de trabalho
Em eventos informais, dá para usar o blazer com calça de cintura alta e cropped: o resultado é um look fashion e despojado
A bota western é tendência forte de inverno!
A bolsa com estampa animal print é um must have de inverno
Veja + após o anúncio

Animal print, estilo western, alfaiataria descolada...são tantas tendências para este inverno que a gente quer mesmo apostar nelas em todas as ocasiões! A boa notícia é que dá, sim, para investir em muitas dessas trends invernais em qualquer evento e a qualquer hora do dia - é só saber acertar as peças e estilizar o look de acordo com o mood do evento. O Purepeople escolheu 5 delas para te ajudar a andar na moda na estação mais fria do ano. Confira!

1 - Mule sem salto animal print

Para quem é fã da tendência animal print, o mule com estampa de oncinha, leopardo ou snake pode ser um must have no seu armário! É que o calçado, que é aberto no calcanhar, fica sofisticado com qualquer look, desde calças jeans até saias e shortinhos para qualquer ocasião. À noite, ele também combina com macacões e vestidos longos. Além disso, o mule é confortável: é só calçar e sair!

2 - Blazer: use despojado!

O blazer ou o terninho mais comprido saiu dos looks de escritório para compor diferentes produções! Ele pode ser usado em festas como também em visuais mais despojados, por cima de um shortinho ou de uma minissaia jeans nos passeios de fim de semana. O blazer também pode ser usado jogado sobre os ombros para dar um charme extra.

3 - Bota western é boho chic

A bota western, com ares de faroeste, tem sido uma das tendências mais fortes dessa temporada, e também pode ser usada em qualquer ocasião! À noite, em festas, combine com minissaias ou vestidos curtos, e aposte nos modelos com saltos. Durante o dia, vale apostar na bota western com salto baixo e block, que é mais confortável e despojado.

4 - Calça de alfaiataria

Assim como o blazer, a calça de alfaiataria também tem sido usada fora do office look: se o evento for despojado, vale combinar a calça com croppeds e blusas com transparência. Agora, se o evento for mais formal, como um festa ou uma reunião de trabalho, aposte no conjuntinho de calça e blazer com a mesma estampa: xadrezes e listras em tons terrosos são a cara do inverno e te deixam mais estilosa no ato!

5 - Bolsa média animal print

Um estilo de bolsa que vai do look de trabalho ao happy hour é a bolsa animal print! Ela pode dar um "upgrade" em qualquer look básico ou deixar os looks estampados ainda mais estilosos. A dica é escolher um shape de tamanho médio para que você consiga usar em qualquer ocasião. As bolsas de couro com estampa animal print, por exemplo, dão um toque urbano ao look e são uma boa ideia para entrar na trend da estampa de bicho no inverno.

(Por Beatriz Doblas)

Palavras-chave
Beleza Moda Tendência Inverno Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Qual o melhor perfume para usar no calor? Confira 5 sugestões ideais!
Qual o melhor perfume para usar no calor? Confira 5 sugestões ideais!
14 de novembro de 2023
Lollapalooza 2024: com chuva e frio, famosos apostam em looks tendência de inverno e botas no primeiro dia. Veja fotos!
Lollapalooza 2024: com chuva e frio, famosos apostam em looks tendência de inverno e botas no primeiro dia. Veja fotos!
23 de março de 2024
Notícias similares
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
22 de novembro de 2023
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
9 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias