Carnaval 2024: Anitta adianta tema e dá detalhes dos Ensaios. Confira agenda da cantora!
Publicado em 20 de outubro de 2023 16:29
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Anitta adiantou detalhes dos tradicionais Ensaios de Carnaval 2023. Saiba o tema e as cidades por onde a cantora passará.
Carnaval 2023: Saiba datas dos Ensaios de Anitta Carnaval 2023: Anitta anunciou novidades para o Carnaval 2023 Carnaval 2023: Ensaios de Anitta começarão no dia 6 de janeiro Carnaval 2023: Anitta passará por dez cidades com Ensaios de Anitta Carnaval 2023: Anitta passará por dez cidades em Ensaios
Veja + após o anúncio

Anitta mal acabou de lançar "Mil Veces", música na qual protagoniza o clipe com Damiano David, e já está pensando nos próximos passos. Na quinta-feira (19), a cantora anunciou novidades para seus Ensaios de Carnaval no próximo ano.

Durante uma coletiva realizada nessa quinta-feira (19), Anitta deu um spoiler do tema dos Ensaios do próximo ano. Em 2024, a cantora pretende homenagear as escolas de samba do Rio. A proposta do tema também é para que o público estrangeiro da artista conheça um pouco mais da cultura brasileira.

"Vou homenagear as escolas de samba, explicando um pouquinho sobre a cultura do desfile das escolas. Principalmente pro meu público de fora do Rio também, que acompanha minhas redes sociais", disse.

"No projeto do meu álbum tem aquele clipe que gravei na rua, vestida de passista no desfile da Beija-Flor. Então, quero dar todo um contexto nas redes. Vou homenagear uma escola em cada ensaio, em cada show. Estou superempolgada!", completou.

Saiba por quais cidades o Bloco da Anitta irá passar

Os Ensaios do Bloco de Anitta começarão no dia 6 de janeiro em Salvador, dia 7 em Florianópolis, 13 de janeiro em Brasília, 14 de janeiro em Fortaleza, 20 em Recife, 21 no Rio de Janeiro, 27 de janeiro em Belo Horizonte, 28 de janeiro em Vitória, 03 de fevereiro em Curitiba e 4 de fevereiro em São Paulo.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Carnaval Anitta Carnaval do Rio Carnaval de Pernambuco
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias