Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Kevin o Chris lança remix 'Ela É do Tipo' com Drake: 'Anitta que fez essa ponte'

Kevin O Chris lançou nas plataformas digitais sua primeira parceria internacional nesta quarta-feira (06). O remix de 'Ela É do Tipo' foi gravada com Drake após vinda do rapper ao Brasil, no Rock in Rio 2019. Segundo o funkeiro, Anitta foi a responsável pela união dos dois artistas: 'Ela fez essa ponte. Nossa luta continua e tô ligado na galera que sempre me ajudou'

A turma gringa não está resistindo ao funk carioca! Depois de Anitta lançar parcerias com J Balvin, Snoop Dogg e Madonna, Ludmilla realizou o sonho de gravar com Cardi B. Nesta quarta-feira (04), foi a vez de Kevin O Chris a divulgar seu primeiro feat internacional com Drake, um remix do sucesso "Ela É do Tipo". Logo no início da canção, o rapper canadense aparece cantando de forma suave em inglês e surpreende os ouvintes com refrão em português, se arriscando a cantar o trecho "Vai, rebola pro pai, vai novinha, vai".

Kevin e Drake se conheceram após passagem do rapper no Brasil

A ideia da parceria surgiu depois da vinda polêmica de Drake para o Brasil. O cantor se apresentou no primeiro dia do Rock In Rio 2019 e irritou os telespectadores por evitar transmissão. Com promessa de voltar ao país, ele curtiu um after party organizado pelas amigas de Anitta na mansão da cantora, que não pôde estar presente por show no nordeste brasileiro. Momentos depois, o rapper passou a seguir a poderosa nas redes sociais e levou os fãs à loucura.

'Anitta que fez essa ponte com o Drake', conta funkeiro

Segundo Kevin O Chris, Anitta foi a responsável por essa aproximação entre ele e Drake. "Que felicidade no peito! Estou nas alturas em ver o funk chegar tão longe! O Drake dá uma moral nessa atenção dos caras lá de fora com a música brasileira. Preciso mais uma vez dar um salve para a Anitta, que fez essa ponte com o Drake. Nossa luta continua e tô ligado na galera que sempre me ajudou. Vitória do funk! E a gente merece ser reconhecido", disse. Em seu instagram, a cantora comemorou mais um marco do ritmo musical: "Mais um degrau na história de luta do funk". Kevin vai gravar seu primeiro DVD ao vivo, na próxima quinta-feira (07), no Espaço Hall, antigo Barra Music, no Rio de Janeiro.

Ouça o remix completo de 'Ela É do Tipo'

Ouça a versão remix de 'Ela É do Tipo' com Kevin O Chris e Drake

Ludmilla ganha defesa de cantora ao ser chamada de 'macaca'

Ludmilla foi vítima de um ato racista no Prêmio Multishow 2019. Ao conquistar o troféu da categoria "Cantora do Ano", a artista repercutiu um vídeo em que aparece sendo chamada de "macaca". Brigada com Anitta por polêmica envolvendo a autoria de "Onda Diferente", a namorada da bailarina Brunna Gonçalves ganhou defesa da cantora. "Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Melhorem. Isso é crime e absolutamente abominável", lamentou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.