Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Anitta critica intimação de MC Cabelinho após acusação de deputado. Entenda!

A cantora Anitta fez post no Instagram criticando a acusação feita por parlamentar de que a música 'Migué', de MC Cabelinho, fazia apologia ao crime. 'Cheio de político corrupto pelo país. Mas quem tá indo na delegacia prestar depoimento? O cantor de funk', escreveu a artista.

Anitta se manifestou na web após MC Cabelinho ser intimado a depor pela Polícia Civil do Rio de Janeiro sobre suposta apologia ao crime na música "Migué". A cantora - com quem o funkeiro gravou "Até o Céu" - criticou a intimação. "Justiça? Cheio de político corrupto pelo país. Mas quem tá indo na delegacia prestar depoimento? O cantor de funk", afirmou Anitta, que tem usado, cada vez mais, suas redes sociais para abordar questões sociais e ser voz contra o preconceito.

Anitta alerta seguidores sobre eleições: 'Muito cuidado'

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, a acusação foi feita por um deputado do PSL (Partido Social Liberal). Em seu post, Anitta fez referência ao parlamentar, sem citá-lo nominalmente. "Não vou colocar o @ do deputado porque as eleições tão quase aí né... tem gente precisando de atenção. Mas às nossas custas não. Na bio do político ele se diz "apaixonado" pelo Rio. A gente deve ter nascido em Rios de Janeiro diferentes, seu deputado. Muito cuidado em quem vocês vão votar nessas eleições, minha gente. Pesquisem seus candidatos", apontou a artista, uma das famosas que saíram em defesa do SUS (Sistema Único de Saúde) na última quarta (29) após um decreto polêmico de Jair Bolsonaro.

Cabelinho argumenta: 'Falo da vida de todo morador de comunidade'

Em comunicado, MC Cabelinho explicou que sua equipe jurídica já foi acionada e destacou tratar a realidade vivida nas periferias. "Vocês querem que eu cante sobre o que? Em muitas das minhas letras falo mesmo o que eu vi e do rolê violento da vida de todo morador de comunidade. E podem ter certeza que, até onde puder, eu vou continuar fazendo a minha música assim. Prenderam Renan da Penha e querem me prender. Vão querer prender todo o favelado que consegue espaço e reconhecimento na sociedade", lamentou o jovem de 24 anos.

Cantora havia citado letras de funk em Harvard

Anitta, vale relembrar, já havia comentado sobre críticas às letras de funk ao participar de uma palestra na renomada Universidade de Harvard. "Antes de cantar eu nunca tinha ido a zona sul do Rio de Janeiro. É muito difícil você cantar o barquinho vai, a tardinha cai... se você nunca viu essas coisas", indicou a intérprete de "Me Gusta", acrescentando: "O funkeiro canta a realidade dele. Se ele vê gente com arma, gente se drogando, se prostituindo... é a realidade dele! Para mudar as letras do funk, você tem que mudar a realidade de quem está naquela área".
(Por Marilise Gomes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.