Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Anitta explica sumiço das redes sociais: 'Intoxicação alimentar me deixou de cama'

Compartilhe no Facebook
A cantora Anitta interagiu com fãs no Twitter e indicou ter se afastado por um período das redes sociais após ser diagnosticada com intoxicação alimentar. 'Realmente sumi pois tive uma intoxicação alimentar que me deixou muitos dias de cama. Estavam (equipe) postando nas redes por mim', afirmou.

Anitta explicou no Twitter que ficou alguns dias afastada das redes sociais. Segundo a intérprete de "Me Gusta" - hit coreografado por Juliana Paes esta semana -, ela passou mais tempo offline por conta de uma questão de saúde. "Realmente sumi pois tive uma intoxicação alimentar que me deixou muitos dias de cama. Estavam (equipe) postando nas redes por mim", indicou a cantora.

Cantora tranquiliza fãs sobre saúde: 'Agora estou ótima'

Ela ainda contou que já está recuperada por completo. "Mas hoje acordei muito melhor e peguei mais um pouco no celular", garantiu a artista, fã assumida de laces para mudar de visual. Ela acrescentou: "A gente aqui também [estava preocupado], mas agora estou ótima". Confira abaixo!

Anitta sai em defesa do SUS: 'Precisei até pouco tempo atrás'

Um decreto publicado pelo presidente Jair Bolsonaro sobre a saúde pública recebeu críticas de diversos artistas, como Anitta. Na decisão, era sugerido o início de estudos para conceder à iniciativa privada as Unidades de Saúde Básica (UBS), o que abriria espaço, de acordo com fontes especializadas, para uma privatização da saúde pública nacional. Criticada por se manifestar na web, a artista reagiu. "'Anitta nem precisa do SUS não sabe'. Uma pesquisa rapidinha no Google vocês vão saber 2 coisas: 1. De onde eu vim e porque já precisei do SUS até pouco tempo atrás. 2. O SUS representa muito mais do que vocês acham que representa", apontou a cantora, que já relatou ter sido alvo de invasão de privacidade.

Bruno Gagliasso, Taís Araújo e mais famosos se posicionam

Ainda no Twitter, Anitta listou ações governamentais que não aprovava. "Se eu entendi certo o raciocínio deste governo...1. Vai liberar os venenos todos na comida, os agrotóxicos, produção em massa... 'que se danem os produtores orgânicos'. 2. Quem tem dinheiro busca o alimento menos assassino pra por no prato (mais caro). Quem não tem vai no que dá. A comida cheia dos venenos deixa a pessoas cheias dos problemas de saúde. 4. Quem tem dinheiro paga o hospital. Quem não tem... SUStenta na força porque o SUS não vai ter mais.Seria essa a sequência? Que merda! O projeto pra melhorar a economia é matar quem tem menos? Aí diminui a pobreza no país?", criticou. Além da carioca, artistas como Bruno Gagliasso, Taís Araújo e Babu Santana criticaram o decreto. "Privatizar o SUS é deixar a população mais pobre entregue a própria sorte. Não faz sentido!", afirmou a atriz de "Amor de Mãe". "Defenda o SUS!", exclamou o ator e ex-BBB. Veja esses e mais alguns posts a seguir!

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.