Anitta deixa seios à mostra ao usar ciganinha com transparência em viagem
Publicado em 28 de julho de 2020 11:05
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Anitta investiu em um look repleto de tendências para curtir mais um dia de viagem pela Croácia. Com a amiga Laryssa Bottino, a cantora apostou para a ocasião em uma bata ciganinha com transparência e jeans de cintura alta. A artista completou o styling com acessórios tendência do momento. Veja!
Anitta surpreende de look transparente em viagem pela Croácia
Anitta deixa parte dos seios à mostra em look de viagem
Anitta está curtindo viagem com a influenciadora Laryssa Bottino e o suposto affair Lucas Omulek
Suposto affair de Anitta, Lucas Omulek nasceu na França, é artista e tem 22 anos
Anitta está solteira após fim do namoro com o apresentador da MTV Gui Araújo
Gui Araújo deixa indireta após fim do namoro com Anitta: 'Da missa não sabem o terço'
Assessoria afasta polêmica de viagem de Anitta na Pandemia: 'A Croácia aceita brasileiros'
Anitta viaja a trabalho e só tem previsão de voltar ao Brasil em agosto
Veja + após o anúncio

Anitta surpreendeu ao deixar um dos seios à mostra a bordo de um look transparente em novos cliques registrados pela Croácia, onde está curtindo viagem com o franco-brasileiro Lucas Omulek, apontado como seu novo affair após fim do namoro com Gui Araújo. Nesta terça-feira (28), a amiga da cantora Laryssa Bottino agitou os seguidores ao mostrar os estilos poderosos e cheios de tendências das duas pela Ilha Hvar. "eu por ela e ela por mim, sob a influência de gin", se divertiu a influenciadora na legenda. A intérprete de "Dowtown" retribuiu a postagem com um emoji de coração vermelho.

Anitta usa look transparente e acessórios trends

Referência de estilo e beleza, Anitta investiu em uma produção fresh para curtir o verão europeu. No clique, a poderosa aparece sem sutiã e usando uma bata ciganinha de mangas bufantes na cor verde. A artista usou também jeans de cintura alta e investiu em uma faixa de cabelo estilo turbante. Para completar, os acessórios queridinhos de suas viagens: body chain e hand chain, o anel pulseira que deixa qualquer produção mais glam.

Assessoria afasta polêmica em viagem de Anitta à Croácia

A viagem de Anitta à Croácia em meio a pandemia do coronavírus rendeu polêmica nas redes sociais. Através de sua assessoria de imprensa, a poderosa explicou que deixou o Brasil a trabalho e que a previsão de volta acontece em agosto. "Ela embarcou seguindo todas as normas internacionais de saúde, como exames obrigatórios e uso de máscara. A Croácia está liberado para as pessoas fazerem o que quiserem, desde que tomem os cuidados exigidos pelo governo. A Croácia é um dos países que está aceitando brasileiros, então ela vai passar 14 dias lá, que é um país neutro, para 'neutralizar' o passaporte e entrar em outro país da União Europeia", esclareceu. Pela Croácia, a famosa foi filmada curtindo bares e baladas com a amiga Laryssa Bottino.

Gui Araújo dispara indireta após término de namoro

Ao terminar namoro, Gui Araújo assegurou que não guarda mágoas de Anitta. Entretanto, um tweet com tom de indireta publicado pelo apresentador da MTV deixou os internautas intrigados. "Gente, nunca deixei de seguir minhas ex's, a não ser as que me bloquearam. O que eu não posso fazer nada. Mas em todo o relacionamento humano, não é porque não estou mais junto, que não torço pelo progresso da pessoa, seja no namoro, sociedade e etc. Mas em todo o relacionamento humano, não é porque não estou mais junto, que não torço pelo progresso da pessoa, seja no namoro, sociedade e etc. E não sei se é uma pena ou uma sorte, mas da 'missa' vocês não sabem nem um terço", disparou.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Viagem Anitta
Sobre o mesmo tema
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
13 de fevereiro de 2024
Anitta deixa à mostra barriga definida em fantasia de carnaval e faz homenagem à Mangueira ao puxar bloco no RJ. Fotos!
Anitta deixa à mostra barriga definida em fantasia de carnaval e faz homenagem à Mangueira ao puxar bloco no RJ. Fotos!
17 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Xuxa' Marquezine, Huck 'sem corpo', e Jade Picon de diabo sexy: 45 fotos dos looks dos famosos no Halloween de Anitta
'Xuxa' Marquezine, Huck 'sem corpo', e Jade Picon de diabo sexy: 45 fotos dos looks dos famosos no Halloween de Anitta
1 de novembro de 2023
Anitta de vampira, Marquezine 'Hepburn' e mais: expert de moda detalha TOP 10 fantasias de Halloween fashionistas do ano
Anitta de vampira, Marquezine 'Hepburn' e mais: expert de moda detalha TOP 10 fantasias de Halloween fashionistas do ano
30 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias