Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Hand chain! A volta do anel pulseira que deixa o look mais glam!

Compartilhe no Facebook
A moda é um movimento ciclico mesmo e dessa vez quem volta é a hand chain, o famoso anel pulseira. O acessório também ficou conhecido como 'pulseira da Jade' no início da década dos anos 2000. Presente no estilo bohô chic, traz informação de moda e personalidade ao look. A hand chain voltou para as mãos das mais fashionistas de forma versátil e mais delicada. Em formatos variados, a moda seventies promete fazer você repensar o seu conceito da 'pulseira da Jade'. Será que você vai aderir?

O Purepeople está com o alerta ligado desde que algumas celebridades passaram a aderir às famosas "hand chain" (anel pulseira ou pulseira da Jade para os íntimos). Sim, esse tipo de acessório característico do final da década de 70 com o bohô chic está voltando com tudo. A cantora Sandy usou a peça na apresentação do programa "Altas Horas", onde usou um look brilhoso a bordo de um macacão da Bobô e top com transparência. O acessório de Sandy era feito com tela de correntes da grife do designer Hector Albertazi, deixando o look com uma pegada mais rocker.

Correntaria segue em alta

A atriz Claudia Raia também usou uma peça de hand chain com contornos diferentes para compor seu look para o quadro 'Show dos Famosos', no Domingão do Faustão. A atriz que exibiu um look à la paquita com vestido blazer com ombreiras e franjas de metal, usou a pulseira de forma mais delicada. Combinando com os aneis. Tudo coordenando, sem roubar a cena do look principal. O anel pulseira também é acessório característico nos looks de Yasmin Brunet , que tem esse ar bohô chic.

Tendência já passou pela década de 2000

A tendência da hand chain começou lá em 2001, quando a personagem Jade, na inesquecível novela 'O Clone', de Glória Perez, surgiu com esse modelo de pulseira presa no anel por uma corrente. Este acessório consiste em uma corrente para usar na mão, como uma espécie de luva. A pulseira também fez sucesso com Sandy, interpretando, no mesmo ano, a personagem Cristal, na novela Estrela Guia, que está de volta no canal Viva. Anos depois, elas voltaram a fazer a cabeça das fashionistas mais antenadas. Dessa vez um pouco diferente, em modelos mais clean. Famosas como Vanessa Hudgens, a rainha do bohô chic, e Rihanna, que lançou uma coleção de luxo de roupas, já aderiram à tendência."

Pode misturar dourado com prata?

Os acessórios estão dando o que falar na moda. Revisitados, eles ditam as característica de um look e pode mudar um visual apenas com a adição de um adorno. Com a moda da correntaria voltando, entram em cena os bodies chains, os brincos de strass em correntes nas obras incríveis do designer Eduardo Caires e, a hand chain que volta mais delicada. Tanto na versão dourada quanto prata. Dessa vez, o acessório aparece mais delicado, mais minimalista. Os modelos com apenas um cristal no meio são os mais procurados, pois combinam com tudo e são muito versáteis", explica Daniela Fiszpan, Diretora de Estilo da Fiszpan.

Como usar o anel pulseira?

O anel pulseira não precisa conversar com todo o look para poder ser adicionado ao look. Ele pode estar junto com a trend do pulseirismo, que segue em alta e dá mais vida às produções. O acessório também pode ser usado sozinho, apenas como a peça principal na mão. A verdade é que se tratando de liberdade na moda, vale tudo para combinar o acessório, principalmente em looks mais casuais e moderninhos. E aí, vai encarar a 'moda da pulseira da Jade' ou vai deixar passar? Vale a pena se arriscar!

(Por Bianca Lobianco)

a rainha do bohô chic

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.