






Bruna Marquezine e Anitta se encontraram em camarote da Sapucaí no terceiro e último dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (4). A funkeira faltou ao desfile da Unidos da Tijuca, na véspera, escola para a qual ajudou a compor o samba-enredo, por conta de show em São Paulo. Já Bruna estreou no tapete vermelho do Oscar e apostou em vestido de veludo preto no pós-festa da cerimônia do cinema no domingo dia 2.
Oficialmente solteira desde o fim do namoro com João Guilherme Ávila - a separação foi anunciada dia 19 -, Bruna escolheu um look de cintura baixa e valorizou a barriga seca para curtir os desfiles da Mocidade Independente de Padre Miguel, Paraíso do Tuiuiti, Grande Rio - onde Paolla Oliveira se despediu sob forte emoção do posto de Rainha de bateria - e Portela.
A produção da irmã de Luana Marquezine contou ainda com uma bolsa de 4 mil cristais. Já Anitta preferiu um vestido branco, teve a companhia da família, e trocou beijos com um anônimo.
Não custa lembrar que na noite de segunda-feira, um dia após jogar pelo Santos no domingo de Carnaval, Neymar também passou pelo Sambódromo do Rio. O atacante do time paulista trocou beijos com a namorada, Bruna Biancardi, grávida da segunda filha deles - o jogador já é pai de Mavie (da relação com Bruna), Helena e Davi Lucca.
E essa mesma Sapucaí viu Anitta e Neymar juntos e aos beijos durante o carnaval de 2019. Um ano antes, o jogador e Bruna Marquezine haviam terminado o namoro iniciado em 2012 e que teve várias idas e vindas nesses seis anos.