Anitta x Ludmilla: rolou climão? Bastidores da presença da 'Girl from rio' no desfile da escola da rival vêm à tona!
Publicado em 28 de fevereiro de 2023 17:29
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
A 'poderosa' na concentração, a 'danada' no caminhão dos intérpretes e muito climão nas redes sociais entre os fãs: saiba mais detalhes sobre a presença de Ludmilla e Anitta no desfile da mesma escola de samba!
Anitta x Ludmilla: mais um capítulo da rixa histórica do pop nacional! Anitta gravou trechos de um novo projeto audiovisual na concentração da Beija-Flor no Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro neste sábado (25) Ludmilla é uma das intérpretes do samba-enredo da Beija-Flor e também estava presente no desfile Anitta e Ludmilla na mesma escola de samba! O assunto tomou conta das redes sociais e gerou ainda mais rixa entre os fandoms Ludmilla já estava ciente e concordou com a gravação de Anitta na concentração do desfile da Beija-Flor, segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL
Veja + após o anúncio

Anitta foi um dos nomes mais comentados do Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro neste sábado (25). A cantora gravou trechos de um novo projeto audiovisual na concentração da Beija-Flor. A aparição em si já foi apoteótica, mas um detalhe despertou ainda mais curiosidade: a popstar escolheu a escola que tem Ludmilla como uma das intérpretes para registrar seu novo trabalho. As duas, vale lembrar, têm uma rivalidade que movimenta os bastidores da música pop há quase quatro anos.

Enquanto os fãs trocavam farpas nas redes sociais, o clima nos bastidores foi de muito profissionalismo. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, Ludmilla já estava ciente e concordou com a gravação de Anitta na concentração do desfile da Beija-Flor.

"Expliquei a ela a visibilidade que isso dá para a escola e para os artistas que não são reconhecidos, especialmente os do barracão. Não houve nenhuma polêmica", disse Gabriel David, conselheiro da Beija-Flor e, coincidentemente, ex-namorado de Anitta, em entrevista à coluna do UOL.

ANITTA E LUDMILLA NÃO SE ENCONTRARAM NA SAPUCAÍ

Ainda de acordo com Lucas Pasin, Ludmilla e Anitta não chegaram a se cruzar durante o desfile da Beija-Flor. Durante os 20 minutos em que gravou cenas para o clipe, a intérprete de "Envolver" permaneceu no Setor 1, desfilando entre as alas e os carros alegóricos da agremiação. Enquanto isso, a dona do hit "Verdinha" se encaminhou de um camarote localizado no fim da Sapucaí diretamente para o caminhão onde os intérpretes do samba-enredo desfilaram. Portanto, não houve nenhum climão entre as artistas.

Gabriel, que, hoje, namora com Giovanna Lancellotti, fez as negociações diretamente com Giovanni Bianco, diretor do clipe de Anitta. "O Giovanni já sabia de toda a estética do desfile e me pediu para usar isso no clipe. Eu negociei com ele o que era possível fazer", explicou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Anitta
Anitta
Nudez fashion em vestido! Anitta e Bruna Marquezine estão em lista de famosas que já usaram essa tendência de moda ousada
12 de março de 2024 11:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Polêmica Carnaval Anitta Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Gnomos atentos! Pitel e Lucas 'Buda' analisam alvos ao Paredão durante Festa da Líder no 'BBB 24': 'Organizar e não dar mole'
Gnomos atentos! Pitel e Lucas 'Buda' analisam alvos ao Paredão durante Festa da Líder no 'BBB 24': 'Organizar e não dar mole'
03:43
Sem medo do Boninho! Fernanda reclama de conversa com psicóloga no 'BBB 24': 'Catei um sinal que eu não gostei'
Sem medo do Boninho! Fernanda reclama de conversa com psicóloga no 'BBB 24': 'Catei um sinal que eu não gostei'
02:58
Últimas Notícias