Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta e Maluma recordam afastamento no passado : 'Briga de namorados'. Entenda!

Anitta e Maluma encantaram os fãs ao compartilhar vídeo nas redes sociais. Aproveitando tempo livre após show, os cantores se declararam na internet e ainda relembaram um desentendimento que tiveram no passado. 'Não te amei por um tempo, mas depois voltei a te amar. Era uma briguinha de adolescentes que se amam. Um briga de namorados', brincou a dona do hit 'Vai Malandra'

Anitta e Maluma ganharam torcida de fãs para engatar relacionamento. Depois da cantora ter maladas extraviadas, a dona do hit "Pouquito" dividiu o palco com o colombiano em um show realizado nesta sexta-feira (10), em Santiago, no Chile. Após a apresentação, a brasileira compartilhou uma foto na qual aparece dançando e cantando junto com o famoso. "I do love you, idiota", escreveu na legenda que, em inglês, significa "eu realmente amo você, idiota". A declaração da artista foi o bastante para vários fãs começarem a torcer pelo casal que, para completar, ainda gravou vídeos juntos durante a noite. "Eu sei que é errado, mas eu shippo você com Maluma", escreveu um internauta e outro concordou: "Beija ele, boba". Nos registros, eles mostram intimidade e ainda falam sobre desentendimentos que tiveram no passado.

'Briguinha de adolescentes que se amam', resume Anitta

A dupla de cantores passou o resto da noite de sexta-feira juntos. Aproveitando o tempo livre, eles se divertiram e gravaram uma série de vídeos juntos. "Eu te amo, menino", declarou Anitta em vídeo no qual os dois aparecem juntos enquanto ele passa a mão em sua cabeça. Na sequência, ela continuou: "Não te amei por um tempo, mas depois voltei a te amar. Era uma briguinha de adolescentes que se amam. Um briga de namorados". Ao falar o termo 'namorados', ela, que precisava da autorização da mãe para engatar relacionamentos, começou a rir da situação. "Eu sei. Tudo bem. Eu compreendo. Mas eu te amo, menina", garantiu Maluma.

Cantora se encanta com sotaque de Maluma: 'Coisa mais linda'

Viajando por vários lugares do mundo à trabalho, Anitta tentou aproveitar alguns momentos offs na companhia de Maluma. Em conversa da madrugada, ela mostrou aos fãs que o amigo já sabe falar algumas palavras de português. "Ela me ensinou um pouquinho", concordou o colombiano. Arriscando algumas palavras, o cantor afirmou estar envergonhado com a exposição na frente das câmeras e por isso não conseguia falar tão bem. "É muita pressão", garantiu ele. Ao escutar o cantor, a dona do hit "Tu y Yo" se derreteu: "Que coisa mais bonita! Coisa mais linda do mundo ele falando português".

Artistas ainda se desentendem com frequência: 'Só amor'

Apesar de mostrar que os dois acertaram suas diferenças, Anitta garantiu que nem tudo é um mar de rosas. Passando por momento complicado em casa após perda de seu cachorro, ela confessou que ainda briga muito com Maluma. "Há 10 minutos a gente estava brigando muito e agora estamos só amor", explicou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.