Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta perde looks ao ter malas extraviadas por companhia aérea: 'Vão pagar'

A cantora embarcou na Costa Rica com destino ao Chile para cumprir uma agenda de trabalho e passou por apuros. 'Vou ligar na Avianca e falar pra eles pagarem minhas compras de agora. Se eles não estão me atendendo pra devolver minhas malas, eles vão pagar minhas roupas... Já é a segunda vez que fazem isso! Se botar no lápis, a Avianca já está me devendo umas cinco malas, que eu não tenho tempo de ir atrás', reclamou.

Após uma viagem a trabalho para Costa Rica, marcada também por fotos com looks de praia poderosos, Anitta está no Chile. No entanto, durante a chegada ao país sul-americano, a cantora enfrentou um problema com a companhia aérea, relatado por ela no Instagram Stories nesta sexta-feira (10). "Meu voo da Costa Rica para o Chile foi cancelado. O único voo que chegava a tempo de eu fazer meu show era um picotado pela metade, que não tinha banco que deitasse, embora a gente tivesse pago por ele. A gente teve que vir porque não tinham outra maneira de chegar. Perguntamos 30 vezes se estava tudo certo com as malas, disseram que sim e as malas não chegaram", disse a cantora, com quem MC Rebecca negou estar vivendo um romance.

Veja também

Artista precisou comprar novas roupas: 'Estavam todas as coisas de show'

Dona de produções impactantes - como a usada por ela no Billboard Latin Music Awards -, a intérprete de "Banana" disse ter perdido todas as roupas que usaria durante os dias no Chile. "Estavam todas as coisas de show, todos os looks que eu ia fazer imprensa. Agora, ao invés de descansar, vou ter que a ajudar a Carina a ir ao shopping escolher uma roupa pra mim. Ela, coitada, vai ter que ir com a mesma roupa de ontem, eu vou ter que ficar aqui, respondendo o que quero e o que não quero, que é assim que a gente faz compras quando precisa", reclamou Anitta, visivelmente irritada.

'Vou ligar e pedir para pagarem minhas compras', afirmou Anitta

A situação - vivida no passado por Luan Santana - foi repassada para a companhia aérea, sem sucesso. "Ao invés de dormir quando a gente chegou, ficou horas tentando achar alguém da Avianca no telefone, na vida real. Vou ligar na Avianca e falar pra eles pagarem minhas compras de agora. Se eles não estão me atendendo pra devolver minhas malas, eles vão pagar minhas roupas.... Já é a segunda vez que fazem isso! Se botar no lápis, a Avianca já está me devendo umas cinco malas, que eu não tenho tempo de ir atrás", afirmou.

Anitta reclama de malas extraviadas em voo da Costa Rica para o Chile. Vídeo!

Mãe aprovava namoros de cantora quando adolescente: 'Saber se era seguro'

Convidada do próximo sábado do "Programa da Maisa", Anitta contou que, mais nova, sempre gostava da aprovação de sua mãe, Miriam, nos relacionamentos. "Quando eu era adolescente fazia minha mãe conhecer antes pra saber se era seguro. (Hoje em dia) Eu falo vem pra cá, se a gente não se curtir eu aviso e vai embora", disse a jovem, que teve fotos antigas recordadas pela matriarca na web recentemente.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.