Anitta fica constrangida em quadro do 'Faustão': 'Não está nada engraçado'
Publicado em 20 de abril de 2014 20:54
Por Purepeople
Vencedora do prêmio "Os Melhores do Ano" como melhor música com "Show das Poderosas", no programa "Domingão do Faustão", Anitta retornou ao programa neste domingo (20) e participou do quadro "Arquivo da Entregação". Com visual novo e recuperada das cirurgias plásticas (no nariz e nos seios), a cantora mostrou boa forma e disposição, cantando e dançando seus sucessos. No quadro "Arquivo da Entregação", amigos e familiares deram depoimentos contando alguns "segredos" sobre a cantora. Arielle, dançarina de sua banda, revelou que a cantora morre de medo de avião e grita com qualquer tremidinha. "Eu tenho muito medo de avião, tem alguns lugares que eu tento ir de ônibus, mas não me deixam ir. Eu viajo toda semana, quase todo dia, e todo dia eu grito. Nessa semana eu vim para São Paulo, teve tanta turbulência e eu gritei muito no voo. Quando eu estava saindo do avião uma menina me pediu uma foto e a amiga dela disse: 'Nossa, eu dava tudo para ver a cara de quem estava fazendo aquela vergonha
Anitta participou do quadro 'Arquivo da Entregação' do 'Domingão do Faustão' neste domingo, 20 de abril de 2014
Anitta ficou envergonhada com as revelações de amigos e familiares
Anitta também cantou alguns sucessos no palco do 'Domingão do Faustão'
Anitta pediu para parar o vídeo em que sua mãe falava, pois estava morrendo de vergonha, mas seu pedido não foi acatado
Anitta admitiu ter medo de avião: 'Eu tenho muito medo, grito, choro'
A Mãe da cantora revelou que, quando ela era pequena, ameaçou comer meleca em uma ocasião
Anitta cantou músicas a pedidos da platéia
Anitta fez sucesso nas redes sociais com o vestido coladíssimo ao corpo assinado pelo estilista André Lima e com joias Carla Amorim. O stylist Yan Acioli cuida dos looks da artista
Veja + após o anúncio

Vencedora do prêmio "Os Melhores do Ano" como melhor música com "Show das Poderosas", no programa "Domingão do Faustão", Anitta retornou ao programa neste domingo (20) e participou do quadro "Arquivo da Entregação". Com visual novo e recuperada das cirurgias plásticas (no nariz e nos seios), a cantora mostrou boa forma e disposição, cantando e dançando seus sucessos.

No quadro "Arquivo da Entregação", amigos e familiares deram depoimentos contando alguns "segredos" sobre a cantora. Arielle, dançarina de sua banda, revelou que a cantora morre de medo de avião e grita com qualquer tremidinha.

"Eu tenho muito medo de avião, tem alguns lugares que eu tento ir de ônibus, mas não me deixam ir. Eu viajo toda semana, quase todo dia, e todo dia eu grito. Nessa semana eu vim para São Paulo, teve tanta turbulência e eu gritei muito no voo. Quando eu estava saindo do avião uma menina me pediu uma foto e a amiga dela disse: 'Nossa, eu dava tudo para ver a cara de quem estava fazendo aquela vergonha'. Porque eu não dou gritinhos, eu grito mesmo, eu choro, as pessoas ficam rindo de mim", explicou Anitta.

Renan Machado, irmão de Anitta, revelou que certa vez, durante um voo por uma companhia portuguesa, ela teve uma crise de riso ao ser questionada pelo comissário de bordo se desejava algo. "Eu perguntei o que tinha acontecido e ela respondeu: 'Eu fiquei desconsertada com a beleza do cara, ele é muito gato'. Depois disse que era bom porque ele não sabia quem era ela". O irmão da cantora lembrou que o mesmo comissário voltou a abordar a cantora para pedir autógrafos para as sobrinhas, demonstrando que a conhecia. "Ela deve estar rindo aí no palco lembrando dessa história", questionou o rapaz no vídeo: "Não estou nada, não está nada engraçado", respondeu ela.

Em seguida, ela explicou a situação para o apresentador. "Nesse voo os comissários eram maravilhosos, eu fiquei doente. Eu fiquei impressionada com a beleza dele, fiquei nervosa", conta.

Seu amigo, Biel Maciel, disse que Anitta tem um apetite bastante poderoso e que come muito: "Ela comeu seis milhos. Depois fez um pratão de arroz, feijão, picanha e aipim, ela ainda comeu um potão de salada de fruta com creme de leite de sobremesa. Onde isso vai parar, eu não sei! Só uma dica: não convida ela pra comer pizza na sua casa não", contou sobre um dia em que estava na casa da cantora.

O depoimento de sua mãe foi o que mais deixou a cantora sem graça: "Em uma festa, não estávamos sendo servidos e ela reclamou: 'Se o garçom não passar aqui eu vou comer meleca!". Envergonhada, a cantora tentou se explicar: 'Eu tinha 6 anos! Mas eu não comi, não! Só disse que ia comer".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': eles não vem mais! Simaria, Chico Moedas, Gustavo Tubarão e mais famosos 'cotados' ficam de fora e web se agita
'BBB 24': eles não vem mais! Simaria, Chico Moedas, Gustavo Tubarão e mais famosos 'cotados' ficam de fora e web se agita
9 de janeiro de 2024
Neymar e Bruna Biancardi 'não ficam juntos', revela Marcia Sensitiva em previsão. 'Ele nasceu traindo'
Neymar e Bruna Biancardi 'não ficam juntos', revela Marcia Sensitiva em previsão. 'Ele nasceu traindo'
26 de outubro de 2023
Notícias similares
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias