Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Anitta nega gravidez após seguir médica no Instagram: 'É minha ginecologista'

Fãs de Anitta desconfiaram que cantora estaria grávida depois da artista seguir uma ginecologista especializada em reprodução assistida no Instagram. Saiba mais!

Anitta se surpreendeu com a imaginação fértil de alguns fãs nas redes sociais. Ao perceberem que a cantora passou a seguir uma ginecologista especializada em reprodução assistida no Instagram, os seguidores especularam sobre a possibilidade da artista estar grávida, o que foi negado por ela no Twitter. "Que grávida, gente. Ela é minha ginecologista há 10 anos. Ela é quem coloca e troca meu DIU. Só que roubaram meu celular na Europa, e eu tenho preguiça de fazer backup, então perdi todos os meus contatos. Estou a chamando no Insta. Vocês são todos doidos, eu hem", disse. Mais cedo, Anitta celebrou a chegada do sobrinho, Benício.

Anitta fala sobre o desejo de ser mãe aos 30 anos

Em entrevista recente, Anitta contou que pretende fazer uma pausa na carreira nos próximos anos para realizar o sonho de ser mãe. "Com uns trinta ou trinta e poucos anos quero ser mãe. Vou parar por um tempo para me concentrar nisso. Tudo o que faço precisa ter um foco", afirmou. A funkeira destacou que a adoção é uma possibilidade e que terá filho ou filha independentemente de qualquer relacionamento: "Eu adotaria, sim. Não preciso de homem para isso. Aliás, não preciso de homem para nada [risos]".

Cantora comemora estreia em parada americana

No último mês, Anitta fez sua estreia na lista americana. Grande aposta da cantora, a música "Me Gusta" aparece em nove paradas da "Billboard" - incluindo a concorrida "Hot 100", no 91º lugar. "Eu me sinto muito honrada e feliz de estar na principal parada musical do mundo. É gratificante saber que tanta gente ouviu meu trabalho e que consegui levar o som brasileiro assim para mundo", declarou ao jornal "O Globo".

Artista diz que teve músicas recusadas pelas rádios

Anitta relatou também que quando começou a situação do funk, ritmo que a consagrou, era diferente. "As boates chiques da Zona Sul carioca ou de São Paulo não tocavam esse tipo de música. Na rádio também não tocava na programação normal. Foi uma luta muito grande. Eu era proibida em diversas festas. Já ouvi pessoas dizendo: 'Aquela funkeira aqui? Não, não, não'. Passei por isso inúmeras vezes. Mas bati no peito: 'Vai ter funk, sim'. Esmurrei as portas e entrei. Consegui com a ajuda do povo", pontuou.

Funkeira relembra início da carreira

Anitta detalhou ainda que quão difícil foi início da caminhada na indústria. "Meu irmão (Renan Machado) sempre foi o cara responsável por apresentar minhas músicas aos executivos das rádios. Chegava todo esperançoso e falavam que era funk demais, e não rolava. Ele sofria à beça com essa rejeição. Graças a Deus, todo mundo aceita o ritmo atualmente. E, com toda humildade do mundo, me sinto um pouco responsável por essa mudança de postura da sociedade. Antigamente, eu negaria, só para não falaram que estou me achando. Mas mudei e estou consciente dos meus feitos e responsabilidades", garantiu.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.