Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fãs se animam com pedido de casamento de Scooby, mas Anitta nega: 'Não procede'

Compartilhe no Facebook
Pai da cantora declarou que o surfista havia 'pedido a mão' da artista e causou frisson entre os seguidores da poderosa, que pensaram logo em casamento. Anitta fez questão de responder Mauro Machado na publicação: 'Você não tem senso nenhum'. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da cantora negou que ela esteja noiva de Pedro Scooby: 'Não procede'

Anitta negou que tenha dado mais um passo em seu relacionamento com Pedro Scooby. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, os dois não estão noivos. Os boatos surgiram após o pai da cantora, Mauro Machado, comentar na postagem feita pela filha para parabenizar o surfista por seu aniversário que ele "havia pedido a mão" de Anitta. "Não procede", limitou-se a dizer a representante da famosa. Ainda na publicação, a poderosa respondeu o pai: "Você não tem senso nenhum. Aí o povo acha que é sério, a gente senta a banana aqui pra resolver. Pedro tem um sogro que na verdade é filho da filha dele".

Fãs ficam empolgados com possível noivado: 'Deus abençoe'

Dentre as muitas respostas ao comentário de Mauro, os seguidores da cantora demonstraram-se felizes com a ideia de um casamento entre a cantora e o surfista. "Que Deus abençoe o casal", desejou uma. "Meu Deus, será? Adoro", comentou outra. "Já quero Anitta de noiva!", declarou mais uma. "Aí que a Luana Piovani surta de vez", disse outra usuária citando a ex-mulher de Scooby, que já alfinetou Anitta em outra ocasião. Ainda teve quem pensasse nos gastos com a comemoração: "Com certeza, seria ela quem bancaria o casamento".

Mauro Machado explica pedido de Scooby: 'Pediu autorização pra ficar com a minha filha'

Em conversa com o jornal "Extra", o pai de Anitta – que opinou sobre a decisão da filha de deixar de agenciar sua carreira – revelou como Pedro Scooby contou que gostaria de namorar a cantora. "Nunca sonhei que um dia alguém fosse me pedir autorização para ficar com a minha filha. Ele me levou para um restaurante: nós dois, sozinhos. E pediu a mão da Larissa em namoro. Achei irado isso! Muito legal mesmo", afirmou. "Foi muito inusitado o que ele fez. E respondi: "É claro que sim". Se ele está a fim dela, se ela quer e eles se gostam, têm mais é que ficar juntos mesmo", continuou ele, conhecido na web como "Painitto".

Anitta responde fã que surgiu que ela arrumasse emprego para Scooby: 'Ele se banca'

Durante viagem à Itália, onde a cantora se apresentou de improviso em um restaurante, Anitta e scooby surgiram juntos em uma foto em frente à Catedral de Milão. Uma seguidora sugeriu que o rapaz dependia financeiramente da cantora durante as viagens e que, por isso, precisava de um trabalho. "Me desculpa o comentário, sou sua fã, mas esse rapaz ao seu lado tem que arrumar um emprego e parar de andar na aba dos outros. Arrume um emprego pra ele". comentou a pessoa. A cantora rebateu: "Ele tem a profissão dele que é surfista. Mas não curte mais entrar nas competições porque requer uma abdicação muito grande da vida, e ele gosta de viver. Cada um escolhe o tipo de vida que te faz feliz. Nunca precisei pagar nada pra ele. Além de se bancar, me dá presentes incríveis e pros filhos também. Mas não me importaria se precisasse pagar algo algum dia. Quantas mulheres decidem ser donas de casa e acompanharem seus maridos e isso é visto com normalidade. O oposto também deveria ser, na minha opinião. O importante é ser feliz com suas escolhas. Eu sou feliz trabalhando que nem um jegue e ele é feliz trabalhando quando tá afim. Tudo certo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.