Superstição de Ano-Novo? Anitta tira dúvida de fãs sobre calcinha para virada. Vídeo!
Publicado em 30 de dezembro de 2020 14:07
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Anitta está em Nova York, onde irá se apresentar no Ano-Novo da Times Square, e respondeu uma questão trazida por fãs e amigas: qual seria a cor de sua calcinha no Réveillon 2021. Veja o registro completo na galeria!
Anitta responde fãs sobre superstição de Ano-Novo
Vídeo: Anitta revela planos de roupa íntima para Ano-Novo
Anitta, de Nova York, tirou dúvidas de fãs sobre a calcinha que vai usar na virada para 2021
Anitta irá se apresentar no Ano-Novo da Times Square
Anitta viajou com a família para o México no Natal
Anitta disse que ainda não sabe qual será sua calcinha usada no fim de ano
Anitta tira dúvidas de fãs sobre superstição com calcinha de Ano-Novo
Anitta é fã de underwear cheios de estilo
Anitta explicou que ainda não havia decidido sua calcinha para o Réveillon
Anitta contou ter usado calcinha nude no Réveillon 2020
Anitta ainda não decidiu qual calcinha irá usar na virada para 2021
Veja + após o anúncio

Anitta usou as redes sociais para matar a curiosidade dos fãs sobre uma superstição de Ano-Novo nesta terça-feira (30). Após viagem a Tulum, no México, onde comemorou o Natal em família, ela está em Nova York e, durante os bastidores da preparação para seu show no Réveillon da Times Square, falou sobre a escolha da peça íntima. "Galera, tô eu aqui esperando o quarto teste da semana, que todo dia tem que fazer, e tá todo mundo me perguntando: amigas, pessoas da internet... loucura real, eu nem imaginei, mas enfim... Tá todo mundo me perguntando qual calcinha que eu vou virar o ano", afirmou.

A artista ainda revelou qual tom havia escolhido para dar as boas-vindas ao ano que está prestes a se encerrar. "Qual a cor da calcinha que eu virei o ano do outro pra esse e qual a calcinha que eu vou virar esse ano. Bom, no ano passado eu virei o ano com uma calcinha nude. Agora, esse ano, eu não faço a menor ideia, gente", admitiu a cantora, fotografada com look maximalista p&b durante sua passagem pela cidade norte-americana. Assista o vídeo completo na galeria acima!

Anitta está fazendo testes de Covid-19 todos os dias

Sua passagem por Nova York para a apresentação de fim de ano tem sido marcada por um protocolo intenso de segurança. Na web, ela contou que todos os dias precisa confirmar que não está com Covid-19. "As vacinações aqui já começaram, mas pra quem é americano. A gente não é americano, tem que ficar fazendo teste todo dia mesmo", disse.

Protagonista do documentário "Anitta - Made in Honório", produção que traz momentos íntimos de sua vida pessoal, ela também destacou sua satisfação com a apresentação internacional. "Ralei muito na minha vida foi pra isso, entendeu? Me ferrei muito foi pra isso. 'Você vai passar o Réveillon fazendo o que?', vou falar 'Trabalhando, me contrataram'. 'Ah, é, vai cantar aonde?', 'Nova York, Times Square!'", exclamou Anitta, cuja mãe foi alvo de elogios ao aparecer com look praia durante as férias no México.

Cantora se vê 'mais leve' no fim de 2020

Ao fazer um balanço sobre este ano, Anitta se disse menos controladora. "O aprendizado é de não ter pressa e nem planejar nada e nem ficar refém das coisas que você planejou na sua cabeça. Eu era muito de ser refém das coisas que eu queria, de planejar tudo, ficava louca. Esse ano eu aprendi a ser mais 'Deixa, se rolar, rolou'. Estou mais leve, estou curtindo a minha vibe", argumentou.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Anitta
Anitta
Nudez fashion em vestido! Anitta e Bruna Marquezine estão em lista de famosas que já usaram essa tendência de moda ousada
12 de março de 2024 11:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Anitta Redes sociais Vídeos
Sobre o mesmo tema
Rosto 'irreconhecível' e semblante triste: novo vídeo de Paula Fernandes preocupa fãs
Rosto 'irreconhecível' e semblante triste: novo vídeo de Paula Fernandes preocupa fãs
5 de outubro de 2023
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Anitta se irrita com comentário de Regina Casé sobre vestido curto e rebate artista em festa. Vídeo
Anitta se irrita com comentário de Regina Casé sobre vestido curto e rebate artista em festa. Vídeo
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias