Que dupla! Anitta canta com Camila Cabello em show e ganha elogio: 'Gostosa'
Publicado em 14 de outubro de 2018 23:54
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Convidada surpresa da artista cubana, a cantora brasileira botou Camilla para rebolar com a música 'Paradinha' e depois elas ainda dividiram os vocais em 'Real Friends'. 'Anitta é a rainha do Brasil!', vibrou Camila, levando os fãs à loucura. 'Eu te amo. A gente te ama, Camila', agradeceu a intérprete de 'Medicina', que escorregou e caiu no palco durante um show na última noite
Anitta foi a convidada especial do show que Camila Cabello fez na noite deste domingo, 14 de outubro de 2018, em São Paulo
Anitta e Camila Cabello cantaram juntas a música 'Paradinha'
Ao chamar Anitta no palco, Camila Cabello chamou a cantora de 'gostosa'
Anitta e Camila Cabello também cantaram juntas 'Real Friends', sucesso da cubana
Camila Cabello mostrou seu rebolado ao lado de Anitta
'Anitta é a rainha do Brasil', elogiou Camila Cabello
'Eu te amo, a gente te ama, Camila', retribuiu Anitta
Anitta e Camila Cabello já tinham trocado elogios pelas redes sociais
Veja + após o anúncio

Não teve pra ninguém. Na noite deste domingo (14) Camila Cabello surpreendeu ao chamar ao palco como convidada especial de seu show em São Paulo, "A única, a gostosa, Anitta". O público foi ao delírio ao ver as artistas rebolando ao som do hit "Paradinha". "Anitta é a rainha do Brasil", afirmou Camila. "Eu te amo. A gente te ama, Camila", retribuiu a "Poderosa", que na última noite escorregou no palco, mas não perdeu o humor. Em seguida, sentadas em banquinhos, as cantoras dividiram os vocais da música "Real Friends". No início deste ano, Anitta recebeu um vídeo da ex-integrante do Fifth Harmony cantando "Vai Malandra". A artista cubana ainda ainda se declarou: "Eu amo a Anitta".

Artista foi indicada ao Grammy Latino

Anitta está mesmo com tudo! Recentemente a artista vibrou ao descobrir que recebeu duas indicações ao Grammy Latino de 2018: nas categorias melhor fusão/interpretação urbana com a música "Sua Cara", parceria com Pabllo Vittar e Major Lazer, e melhor canção urbana com "Downtown", em que faz parceria com o colombiano J Balvin. "Eu não consigo acreditar. Nem tô conseguindo pensar numa legenda tamanha é a minha emoção. Pela primeira vez na minha carreira fui indicada ao Grammy. Eu cheguei onde sempre sonhei, meu Deus", vibrou.

Agenda atribulada pode ter posto fim ao casamento

Em setembro, Anitta e Thiago Magalhães colocaram um ponto final no casamento de 1 ano. E segundo o colunista Leo Dias, o estopim do rompimento foi a agenda atribulada da artista. Segundo o jornalista, Thiago queria levar uma vida mais tranquila ao lado da mulher, que tem uma intensa agenda de compromissos profissionais. Sem revelar o motivo do término, na última semana Anitta falou sobre relacionamentos no programa "Encontro", conduzido por Fátima Bernardes. "Uma das coisas [que atrapalha o sucesso de um relacionamento] é tentar mudar quem eu sou. Em uma relação, você tem que abrir mão de algumas coisas, tem que se adaptar ao outro", pontuou a artista. E assumiu que costuma flertar através das redes sociais. "Amor, estou curtindo tanta foto. Vocês vão se perder se ficar acompanhando", brincou.

Cantora trocou beijos no palco de premiação

Durante o Prêmio Multishow 2018, Anitta foi pega de surpresa por Leandro Martins, integrante da banda Atitude 67, que subiu ao palco e roubou um beijo da cantora. "Estão falando que estão precisando de alguém de atitude aqui. Eu sou do Atitude 67 e a Anitta está precisando de um beijo", disse, antes de partir para cima de Anitta, que retribuiu. "Foi bom pra caramba", limitou-se a dizer o músico, ao Purepeople, após a experiência.

Sobre
Palavras-chave
Show Música Famosos brasileiros Famosos Internacionais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Usando biquínis, Bruna Marquezine e Paolla Oliveira roubam a cena em show de Anitta. Veja looks!
Usando biquínis, Bruna Marquezine e Paolla Oliveira roubam a cena em show de Anitta. Veja looks!
21 de janeiro de 2024
Anitta rejeita falar sobre show de Ludmilla no Coachella 2024 e reforça que inimizade continua. Relembre a briga!
Anitta rejeita falar sobre show de Ludmilla no Coachella 2024 e reforça que inimizade continua. Relembre a briga!
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
21 de dezembro de 2023
Larissa Manoela e mais famosos são vaiados pelos fãs do RBD em show do Rio de Janeiro. Entenda o motivo
Larissa Manoela e mais famosos são vaiados pelos fãs do RBD em show do Rio de Janeiro. Entenda o motivo
10 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias