Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anne Hathaway comemora 31 anos após aclamada interpretação em 'Os Miseráveis'

Anne Hathaway comemora 31 anos nesta terça-feira (11), eleita pela revista "Empire" a quinta mulher mais sexy da história do cinema de 2013, segundo uma votação online em outubro. Com corte de cabelo que inspirou celebridades brasileiras, a atriz se destacou na montagem para as telonas de "Os Miseráveis", em 2012, produção pela qual levou a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante. O papel da personagem, que a princípio seria de Scarlett Johansson, foi destaque no longa-metragem baseado em uma das principais obras escritas pelo escritor francês Victor Hugo, mesmo autor de "O Corcunda de Notre Dame".

A atriz estreou em 2001 nos cinemas interpretando Mia Thermopolis, no filme "O Diário de Princesa", da Disney, no qual atuou ao lado de Julie Andrews, sob a direção de Garry Marshall. Continuou nos Estúdios Disney, nos anos seguintes, com os filmes "Ella Encantada" e "O Diário da Princesa 2 - O Casamento Real", os dois em 2004.

Já na TV, quando começou a atuar na série "Get Real", conseguiu suas primeiras indicações a prêmios, nas categoria Melhor Atriz de TV, no Teen Choice Awards, e Melhor Performance em Série de TV, no Young Artist Awards. Porém, Anne destacou-se principalmente como atriz no drama "Rachel Getting Married", que lhe rendou 8 prêmios, além das suas primeiras indicações ao Oscar e o Globo de Ouro. Anne foi indicada ao Globo de Ouro novamente pela comédia "O Amor E Outras Drogas".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.