Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Anne Hathaway teve ajuda de Rihanna para aceitar corpo após gravidez: 'Amei'

Atuando com a cantora barbadense no filme 'Ocean's 8' ('Oito Mulheres e um Segredo'), a estrela de Hollywood revelou para a apresentadora Ellen Degeneres que recebeu elogios da colega de elenco que a fizeram se sentir melhor a respeito de suas curvas, mais volumosas após a gravidez de Jonathan, seu primeiro filho fruto do casamento com o ator norte-americano Adam Shulman

Anne Hathaway, uma das estrelas do filme "Ocean's 8" ("Oito Mulheres e um Segredo"), recebeu ajuda de ninguém menos que Rihanna, com quem divide o protagonismo do longa-metragem, para conseguir lidar bem com seu corpo, diferente desde que deu à luz Jonathan, em março de 2016. Em entrevista à Ellen Degeneres, a atriz destacou a importância do trabalho, que foi o primeiro depois de sua gravidez fruto do casamento com Adam Shulman, e revelou que os elogios recebidos das companheiras de cena foram fundamentais para que ela recuperasse sua autoestima.

'Ela disse: 'Você tem uma bunda como eu!''

Assim como famosas brasileiras que não têm pressa para emagrecer após a gestação, Anne Hathaway contou que não teve facilidade para voltar ao corpo que tinha antes de engravidar. "Depois de ter meu filho, eu demorei para perder peso, então eu estava em um tamanho diferente do que eu costumo ser. Mas o diretor disse 'está ok, nós temos oito mulheres nesse filme, nós precisamos de diferentes tipos de corpo'. Mas eu estranhava isso", confessou a artista. "Eu andei no set pensando 'estou com meu jeans, vou dar o meu melhor e me amar não importa o que aconteça'. Então Sandra Bullock olhou para mim e disse: 'Você está linda, mamãe'. Isso me fez sentir tão bem". E Cate Blanchett disse: 'Belos jeans, Hathaway'. Eu fiquei 'isso é tão legal', relembrou sobre as colegas de profissão que usam tratamento de beleza inusitado no rosto. "Depois, Rihanna disse: 'Nossa, menina, você tem uma bunda!' Eu, claro, surtei, amei muito e perguntei: 'Sério?' E ela disse: 'Você tem uma bunda como eu!' Eu honestamente posso dizer que nunca passei por uma experiência dessa antes", declarou Anne Hathaway.

Anne exalta amizade entre atrizes de filme: 'Tanto amor'

Além de Rihanna, Sandra Bullock e Cate Blanchett, Anne Hathaway também atua com Awkwafina, Sarah Paulson, Mindy Kalinge e Helena Bonham Carter em "Ocean's 8". A estrela garantiu que a convivência entre elas não poderia ser melhor. "Eu conhecia algumas delas mas não era próxima. Agora todas nós somos próximas. Existia um boato de que mulheres não convivem bem juntas e nós matamos esse boato. Nós nos amamos tanto!", afirmou. "É tão bonito ficar rodeada por elas, com tanto amor e entendimento. É demais!"

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.