Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sandra Bullock e Cate Blanchett adotam tratamento de beleza inusitado. Entenda!

Compartilhe no Facebook
As atrizes de 53 e 49 anos respectivamente apostaram em um procedimento estético que usa prepúcios de bebês coreanos em sua fórmula. Rindo, Sandra garante o sucesso da técnica oferecida pela esteticista Georgia Louise, em Nova York, Estados Unidos: 'Acho que quando você vir como é bom para o seu rosto, você vai correr para o seu esteticista e pedir: 'Me dê o pênis''

Sandra Bullock, aos 53 anos, aderiu a um tratamento exótico para rejuvenescer a pele do rosto. Assim como Cate Blanchett, sua colega de cena no filme "Oito Mulheres e um Segredo" que tem exibido muito estilo durante o Festival de Cannes, a artista tem se submetido ao Hollywood EGF Facial, tratamento do centro de estética Georgia Louise Atelier, localizada em Nova York, nos Estados Unidos, que consiste em estimular a produção de colágeno e elastina facial com o uso de fibroblastos retirados do prepúcio de bebês coreanos recém-nascidos. De acordo com o site da esteticista, o método "inclui uma limpeza, seguida por uma intensa casca de peeling, microagulha e máscara eletrizante para acalmar a pele, seguida pelo de soro de EGF (Fator de Crescimento Epidérmico)".

'Eu chamo de 'pênis facial'', contou Sandra Bullock

Durante o programa "The Ellen DeGeneres Show", Sandra Bullock - vítima de assédio sexual na adolescência - explicou o procedimento. "Bem, é desta forma que se força, através de microagulhamento. É como um pequeno rolo. Ele empurra a pele e rompe o colágeno. Você parece uma vítima de queimaduras por um dia, mas depois adere", contou. Questionada sobre o produto do tratamento pela apresentadora, Sandra tentou escapar da definição explícita: "É uma extração de um pedaço de pele que veio de uma pessoa jovem, de longe. E eles de alguma forma descobriram como extrair..." "É prepúcio de um bebê coreano", exclamou Ellen DeGeneres. A artista eleita a mulher mais bonita do mundo em 2015 defendeu o procedimento: "Eu pareço que estou mentindo. Há pequenos pedaços em todo o meu rosto. Eu chamo de 'pênis facial'. E eu acho que, quando você vir como é bom para o seu rosto, você vai correr para o seu esteticista e pedir: 'Me dê o pênis'".

Cate Blanchett brincou ao comentar tratamento de beleza

Em entrevista recente à revista "Vogue" australiana, Cate Blanchett, presidente do júri do festival francês de cinema, confirmou acompanhar Sandra Bullock aos tratamentos que prometem rejuvenescer a pele facial. "Sandy [Sandra] Bullock e eu vimos essa esteticista em Nova York, Georgia Louise, e ela dá o que chamamos de 'tratamento facial do pênis'", "É algo - eu não sei o que é, ou seja o que for, porque cheira um pouco como esperma. Há algumas enzimas nele, então Sandra se refere a isso como 'o pênis facial'", brincou a atriz de 49 anos.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.