Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Jeniffer Nascimento emagrece 6,5 kg em 25 dias com dieta. Veja antes e depois!

Compartilhe no Facebook
Jeniffer Nascimento adotou o método Pronokal, bastante popular entre os famosos, e começou a ver os resultados. '6,5 kg em 25 dias. É só ter determinação!', disse a campeã da segunda temporada do 'PopStar'. A endocrinologista Adriana Moretti também elogiou o desempenho da apresentadora dos bastidores do 'The Voice Brasil'. 'Perdeu muito peso cheia de saúde e sem medicação. Está muito bem', afirmou

Campeã da segunda temporada do "PopStar" e responsável por apresentar os bastidores do "The Voice Brasil", Jeniffer Nascimento iniciou processo reeducação alimentar e tem compartilhado o estilo de vida saudável com os fãs. A atriz adotou o método Pronokal, bastante popular entre os famosos, e já começou a ver os resultados. "6,5 kg em 25 dias. É só ter determinação!", falou a mulher de Jean Amorim, com quem oficializou a união em maio do ano passado. A endocrinologista Adriana Moretti também elogiou o desempenho da cantora. "Perdeu muito peso cheia de saúde e sem medicação. Está muito bem", afirmou a médica.

Dieta do pó empolga celebs com perda de peso rápido

Sasha Meneghel, Luciano Camargo, Nany People, Daniel Boaventura, Helga Nemeczyk e Bruno Gagliasso estão entre as celebridades que perderam peso de forma rápida. "O método Pronokal é um programa personalizado para perda de peso, basicamente dividido em três etapas. Sendo a etapa inicial uma dieta Cetogênica com controle restrito na ingestão de carboidratos, gorduras e calorias, e consumo de proteínas de alto valor biológico através de substitutos alimentares. Nesta fase, o organismo é estimulado a entrar em estado de cetose, devido a baixa ingestão de carboidratos, utilizando a gordura do corpo como fonte de energia para as atividades diárias. E será responsável pela perda de 80% do peso pretendido", explicou a endocrinologista Verônica Jordão ao Purepeople recentemente.

Método vira moda e ganha centenas de adeptos

O método consiste em um cardápio elaborado com proteínas em quantidades exatas para cada um e ingestão de alimentos especiais. "A segunda chama de adaptação fisiológica, os alimentos são aos poucos incorporados, com aumento progressivo de calorias na dieta. Neste momento, o processo de reeducação alimentar ajudará o paciente a manter o peso eliminado e ainda terá a perda dos 20% restante para alcançar o objetivo inicial. Na terceira, a intenção é a manutenção do peso perdido e o paciente será acompanhado nos próximos dois anos pela equipe Pronokal, já com uma alimentação equilibrada e com todos os grupos alimentares", falou Verônica.

Programa é realizado com acompanhamento profissional

Os resultados são obtidos rapidamente por conta da baixa ingestão calórica aliada a dieta cetogênica. "A duração do tratamento depende de quantos quilos se tem a perder. Em média a perda de peso é de 10 kg no primeiro mês. O emagrecimento acontece justamente pelo estado de cetose que o corpo entra na fase inicial do programa, utilizando a gordura corporal como fonte de energia e poupando a perda de músculo (massa magra). Para realizar o tratamento o paciente tem que passar por avaliação de médico credenciado pela empresa e ser submetido a alguns exames laboratoriais", esclareceu a endocrinologista.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.