Kelly Osbourne, filha do polêmico cantor Ozzy Osbourne, tem dado o que falar nas redes sociais por sua transformação radical na aparência. Assim como Kris Jenner, que rejuvenesceu com procedimentos estéticos, a atriz também vem impressionando com uma mudança em seu rosto e corpo.
Atualmente com 40 anos, Kelly Osbourne tem aparecido visivelmente mais magra em eventos se nas redes sociais, o que fez muitas pessoas a acusarem de estar usando Ozempic, remédio para diabetes que virou o queridinho das famosas no emagrecimento. No entanto, ela faz questão de negar que tenha se rendido ao remédio:
"Nunca tomei Ozempic. A minha mãe tomou, sim, mas eu nunca", disse Kelly Osbourne, citando a mãe, Sharon Osbourne, que garantiu que o medicamento a ajudou na perda de peso massiva de 20 kg em apenas 4 meses. No entanto, segundo a revista People, o emagrecimento da filha de Ozzy se deu com uma cirurgia polêmica.
Muitos não conhecem a cirurgia de manga gástrica, mas ela nada mais é do que um tipo de cirurgia bariátrica, já que também reduz o tamanho do estômago. O procedimento - polêmico para muita gente - já foi adotado por diversos famosos que buscavam a perda de peso e melhores condições de saúde.
Segundo a People, Kelly Osbourne fez a bariátrica em 2020, mas seu problemas de saúde começaram ainda em 2022, quando foi diagnosticada com diabetes gestacional logo depois do nascimento do filho Sidney. Por isso, ela teve que mudar completamente sua dieta e a levou a novos hábitos de saúde que, combinados com o efeito da bariátrica, fizeram a filha de Ozzy Osbourne a perder cerca de 38 kg nos últimos anos.
A mudança impressionante da atriz tem sido destaque em sites e publicações nas redes sociais nos últimos meses. Por isso, se você quiser ver o antes e depois de Kelly Osbourne, agora 38 kg mais magra e completamente irreconhecível, acesse a nossa galeria!