Antonia Morais, solteira, curte apenas um dia de Carnaval: 'Estou introspectiva'
Publicado em 10 de março de 2014 09:41
Por Laís Fernandes
Antonia Morais não quis saber de badalação este ano. Solteira, a atriz, que esteve em "Guerra dos Sexos" curtiu apenas o Desfile das Campeãs ao lado da mãe, Gloria Pires, e entrou na Avenida com a Portela , na madrugada de domingo (9). "É o primeiro dia do Carnaval que estou curtindo, não estava muito animada para desfilar, mas quando vi meu pai [Orlando Morais] e minha mãe [Glória Pires] desfilando fiquei animada e vim hoje", comentou a atriz. "Estou mais introspectiva neste ano", continuou ela, que teve um namoro cheio de idas e vindas com Romeo Bentes – Montenegro. No Instagram, Antonia compartilhou um vídeo do desfile. "Foi lindo!!! Obrigada, Portela, pela noite mágica!! Uma grande honra desfilar com vocês", escreveu na legenda. Enquanto isso, Glória Pires continuava animada com o desfile da Portela. "Vou desfilar hoje de novo, mas não cheguei a assistir todas as escolas. É difícil julgar qual foi a mais bonita porque o nível está cada vez mais profissional", comentou. Em 2014, a a
Antonia Morais curtiu o Desfile das Campeãs solteira, ao lado da mãe, Gloria Pires, e da irmã Ana Morais, em 9 de março de 2014
Antonia Morais desfilou pela Portela ao lado da mãe, Gloria, e do pai, Orlando Morais
Antonia Morais faz coraçãozinho durante Desfile das Campeãs
Antonia Morais está solteira após um namoro de idas e vindas com Romeo Bentes – Montenegro
Gloria Pires desfilou pela Portela após 13 anos afastada
'Tenho uma relação de infância com a escola. Toda a minha família é portelense', afirmou Gloria Pires
Veja + após o anúncio

Antonia Morais não quis saber de badalação este ano. Solteira, a atriz, que esteve em "Guerra dos Sexos" curtiu apenas o Desfile das Campeãs ao lado da mãe, Gloria Pires, e entrou na Avenida com a Portela , na madrugada de domingo (9).

"É o primeiro dia do Carnaval que estou curtindo, não estava muito animada para desfilar, mas quando vi meu pai [Orlando Morais] e minha mãe [Glória Pires] desfilando fiquei animada e vim hoje", comentou a atriz. "Estou mais introspectiva neste ano", continuou ela, que teve um namoro cheio de idas e vindas com Romeo Bentes – Montenegro.

No Instagram, Antonia compartilhou um vídeo do desfile. "Foi lindo!!! Obrigada, Portela, pela noite mágica!! Uma grande honra desfilar com vocês", escreveu na legenda.

Enquanto isso, Glória Pires continuava animada com o desfile da Portela. "Vou desfilar hoje de novo, mas não cheguei a assistir todas as escolas. É difícil julgar qual foi a mais bonita porque o nível está cada vez mais profissional", comentou.

Em 2014, a atriz voltou a desfilar pela Azul e Branco após 13 anos afastada. "Fiquei tanto tempo sem desfilar porque Carnaval exige muita dedicação e esforço e a família cresceu. Então, comecei a achar o Carnaval muito complexo pra mim. Mas agora com essa retomada que a escola está tendo, achei importante voltar", afirmou.

Gloria não quis ser destaque de carro. Ela pediu para desfilar no chão e veio ao lado do marido, Orlando Morais, junto à diretoria da agremiação. "Quando me convidaram, pedi para vir com a velha guarda. Tenho uma relação de infância com a escola. Toda a minha família é portelense", declarou.

Sobre
Antonia Morais
Antonia Morais
Fim de namoro! Antonia Morais revela término com Paulo Dalagnoli
16 de setembro de 2020 21:25
Antonia Morais corta cabelo do namorado, Paulo Dalagnoli: 'Profissional'. Vídeo!
27 de junho de 2020 10:24
Antonia Morais recorda foto nos EUA e ganha elogio do namorado: 'Meu amor!'
24 de junho de 2020 13:02
É namoro! Antonia Morais e Paulo Dalagnoli confirmam relação com fotos e vídeos!
19 de junho de 2020 19:48
Todos os itens
Palavras-chave
Carnaval Famosos brasileiros Namoro
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
20 de janeiro de 2024
Vai curtir o Carnaval com seu cabelo natural? Confira 5 ideias de penteados para as cacheadas!
Vai curtir o Carnaval com seu cabelo natural? Confira 5 ideias de penteados para as cacheadas!
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
Juntos, sim! Nicolas Prattes assume romance com Sabrina Sato no Desfile das Campeãs do Carnaval 2024 em São Paulo
Juntos, sim! Nicolas Prattes assume romance com Sabrina Sato no Desfile das Campeãs do Carnaval 2024 em São Paulo
18 de fevereiro de 2024
Grazi Massafera? Que nada! Humberto Carrão é flagrado aos beijos com Duda Santos, a Santinha de 'Renascer'. Aos detalhes!
Grazi Massafera? Que nada! Humberto Carrão é flagrado aos beijos com Duda Santos, a Santinha de 'Renascer'. Aos detalhes!
14 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias