Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Antonio Fagundes entra na dieta da proteína: 'Não é para emagrecer, é saúde'

Aos 64 anos de idade, e no ar na novela "Amor à Vida", o ator Antonio Fagundes vem passando por uma fase mais leve em sua vida. Tendo aderido à famosa dieta da proteína, e fazendo ginástica acompanhado de um personal trainer, o galã global está em uma jornada para perder peso que vai demorar pelo menos dois anos. "Não é para emagrecer, é saúde. Quero ficar bem e ir emagrecendo devagarinho. Vai levar dois anos pra chegar no que quero. Sem ansiedade", disse ele em entrevista à coluna "Mônica Bergamo", do jornal "Folha de S.Paulo" deste domingo (19).

Mesmo sendo disciplinado com a nova rotina alimentar, Antonio confessa que às vezes tem seus momentos de fraqueza. "Não aguentei, comi um pãozinho saído do forno", afirmou ao relembrar um deslize que teve em um dia anterior. Seu filho mais novo, Bruno, de 24 anos, também acompanha o pai nos hábitos alimentares, sempre preferindo comer saladas e evitando ingerir álcool.

Além da relação de pai e filho, os dois também vem estabelecendo um vinculo mais estreito no campo profissional. Bruno irá estrear na TV na próxima novela das seis da TV Globlo, emissora na qual Antonio Fagundes já trabalha há 38 anos. E, como colega dos sets de gravação, o jovem terá o próprio pai. Em paralelo com as gravações do folhetim, a dupla estará em cartaz com a peça "Tribos", que reestreia na próxima sexta (24).

Já tendo atuado juntos na produção teatral "Vermelho", em 2012, ambos dizem diferenciar bem a relação de trabalho e a familiar. "Quando o pano abre, não somos pai e filho, mas dois profissionais. Não carrego o parentesco para o trabalho", afirma Bruno. "Estou lutando pelo meu espaço, humildemente. Quem me vê atuando percebe que tenho dedicação", completa. Já Antonio faz coro ao filho e o elogia: "O cara é bom".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.