Antonio Fagundes faz compras em shopping e é tietado por fã mirim
Publicado em 2 de janeiro de 2014 às 19:04
Siga o Purepeople no Google Adicione-nos às suas fontes preferidas
Antonio Fagundes conseguiu um dia de folga das gravações de "Amor à Vida" e foi às compras. O ator, que interpreta o empresário César na novela das nove, esteve no shopping Rio Design Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (2), e comprou alguns tapetes em um quiosque. Enquanto era atendido pela vendedora, o ator foi abordado por uma fã mirim e atendeu com simpatia ao pedido de foto. Atencioso, ele abriu um largo sorriso enquanto abraçava a pequena. Por conta das gravações da novela, o ator, que mora em São Paulo, tem passado mais tempo no Rio de Janeiro e por isso costuma ser visto em programas na cidade. Na semana passada, Fagundes foi flagrado durante um jantar com amigos, e entre as pessoas que faziam parte do grupo estava a atriz Alexandra Martins, ex-namorada do ator. Os dois deixaram o local juntos no carro dele. E não foi apenas desta vez que ele voltou a ser visto acompanhado da moça. No fim de novembro, Fagundes e Alexandra assistiram juntos à peça "Venus e
Antonio Fagundes faz compras no shopping Rio Design Barra na tarde desta quinta-feira, 2 de janeiro de 2014
Antonio Fagundes é tietado por uma pequena fã e posa para foto com um sorrisão
Antonio Fagundes foi às compras na tarde de folga das gravações de 'Amor à Vida'
Antonio Fagundes escolhe um dos tapetinhos no quiosque
O ator tem passado mais tempo no Rio de Janeiro por causa das gravações da novela 'Amor à Vida'
O ator já está cotado para atuar na novela 'Meu Pedacinho de Chão', próxima novela das seis da TV Globo
Fagundes deixa o shopping carregando algumas sacolas depois da tarde de compras

Antonio Fagundes conseguiu um dia de folga das gravações de "Amor à Vida" e foi às compras. O ator, que interpreta o empresário César na novela das nove, esteve no shopping Rio Design Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (2), e comprou alguns tapetes em um quiosque. Enquanto era atendido pela vendedora, o ator foi abordado por uma fã mirim e atendeu com simpatia ao pedido de foto. Atencioso, ele abriu um largo sorriso enquanto abraçava a pequena.

Por conta das gravações da novela, o ator, que mora em São Paulo, tem passado mais tempo no Rio de Janeiro e por isso costuma ser visto em programas na cidade. Na semana passada, Fagundes foi flagrado durante um jantar com amigos, e entre as pessoas que faziam parte do grupo estava a atriz Alexandra Martins, ex-namorada do ator. Os dois deixaram o local juntos no carro dele. E não foi apenas desta vez que ele voltou a ser visto acompanhado da moça. No fim de novembro, Fagundes e Alexandra assistiram juntos à peça "Venus em Visom", no Teatro Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Pelo que parece, o relacionamento dele com Arieta Corrêa chegou ao fim. Os atores chegaram a dividir o mesmo teto.

O ator está se destacando na novela de Walcyr Carrasco como o apaixonado César, que chegou a ficar cego após ser envenenado pela mulher, Aline (Vanessa Giácomo). Mas para alívio do público, o empresário vai começar a desconfiar da vilã nos próximos capítulos de "Amor à Vida" e contará com a ajuda de Rebeca (Paula Braun) para saber se está sendo traído.

Por Purepeople | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV