Antonio Fagundes leva ex-namorada para prestigiar peça de Bárbara Paz, no Rio
Publicado em 29 de novembro de 2013 às 11:16
Antonio Fagundes foi com a ex-namorada Alexandra Martins assistir à peça "Vênus em Visom", no teatro Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (28). O espetáculo é estrelado por Bárbara Paz, colega de elenco de ator em "Amor à Vida". Alexandra foi ao evento com uma blusinha transparente e barriga de fora. Ela posou sorridente ao lado do artista. Os dois namoraram por três anos e continuaram amigos após o término, em 2011. Ela também é atriz e atuou na novela "Fina Estampa". Em março deste ano, tornou-se público o relacionamento de Fagundes com a atriz Arieta Correa, de 36 anos. Eles foram fotografados de mãos dadas em São Paulo. Na época, a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra" publicou uma nota afirmando que o casal já estava morando na mesma casa. Recentemente, o intérprete de César em "Amor à Vida" deu uma entrevista à revista "Contigo!" e contou que não gosta de discutir a relação. "DR pra mim só tem uma, quando você se separa. Eu sento, conv
Antonio Fagundes e a atriz Alexandra Martins, sua ex-namorada, vão ao teatro para assistir ao espetáculo 'Vênus em Visom', no Rio, em 28 de novembro de 2013
Antonio Fagundes posa com a ex-namorada Alexandra Martins
Antonio Fagundes é fotografado no teatro com a ex-namorada Alexandra Martins
Antonio Fagundes diz que gosta de namorar
Antonio Fagundes é o César de 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio
Antonio Fagundes foi com a ex-namorada Alexandra Martins assistir à peça "Vênus em Visom", no teatro Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (28). O espetáculo é estrelado por Bárbara Paz, colega de elenco de ator em "Amor à Vida".

Alexandra foi ao evento com uma blusinha transparente e barriga de fora. Ela posou sorridente ao lado do artista. Os dois namoraram por três anos e continuaram amigos após o término, em 2011. Ela também é atriz e atuou na novela "Fina Estampa".

Em março deste ano, tornou-se público o relacionamento de Fagundes com a atriz Arieta Correa, de 36 anos. Eles foram fotografados de mãos dadas em São Paulo. Na época, a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra" publicou uma nota afirmando que o casal já estava morando na mesma casa.

Recentemente, o intérprete de César em "Amor à Vida" deu uma entrevista à revista "Contigo!" e contou que não gosta de discutir a relação. "DR pra mim só tem uma, quando você se separa. Eu sento, converso e vou embora", disse o ator que completou: "De vez em quando tenho umas peguetes, mas prefiro namorar. Sou à moda antiga, preciso ficar um bom tempo com a pessoa".

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Auge da maturidade: após chamar atenção por declaração a Lucas Lima, Sandy leva novo namorado ao aniversário do ex-marido. Vídeo!
Auge da maturidade: após chamar atenção por declaração a Lucas Lima, Sandy leva novo namorado ao aniversário do ex-marido. Vídeo!
15 de outubro de 2025
Lucas Lima engata affair com Mina Winkel, ex de Pedro Andrade, hoje namorado de Sandy. Saiba quem é a influencer
Lucas Lima engata affair com Mina Winkel, ex de Pedro Andrade, hoje namorado de Sandy. Saiba quem é a influencer
10 de setembro de 2025
Notícias similares
Duda Wendling sai de ‘A Fazenda 17’ hoje (11/12)? Enquete UOL ATUALIZADA à noite revela cenário imprevisível na 12ª Roça
Duda Wendling sai de ‘A Fazenda 17’ hoje (11/12)? Enquete UOL ATUALIZADA à noite revela cenário imprevisível na 12ª Roça
11 de dezembro de 2025
Antes do 'BBB 26', relembre os ex-BBBs que já morreram; três deles são da mesma edição
Antes do 'BBB 26', relembre os ex-BBBs que já morreram; três deles são da mesma edição
26 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias