Aos 41 anos, Angélica faz primeira aula de balé e posta foto:'Cara de bailarina'
Publicado em 6 de maio de 2015 12:33
Por Purepeople
Angélica mantém a ótima forma aos 41 anos com alimentação saudável e exercícios físicos. Além do Muay Thai e Pilates, a apresentadora do "Estrelas" resolveu entrar na aula de balé e compartilhou com seguidores do Instagram suas primeiras performances como bailarina. "Olha a cara de bailarina (risos)... Primeira aula da vida!!!! Morri!", legendou Angélica, que completou com as hashtags "vamos alongar", "com a leveza de um elefante", "outros estímulos para o corpo", "balé aos 40". A apresentadora também usou a rede social para comemorar os seis anos de Pilates, na última segunda-feira (4). "Muito bom! Seis anos de pilates com minha querida professora Lilian Vidal", vibrou ela na legenda de uma das imagens. Em outra foto publicada rcentemente, Angélica posou usando luvas de Muay Thai ao lado de Carolina Dieckmann. As duas são alunas do personal trainer Chico Salgado, que também acompanha o desempenho de Giovanna Ewbank e Grazi Massafera. Apresentadora não abre mão do suco detox em sua die
Angélica compartilhou no Instagram foto de sua primeira aula de balé, nesta quarta-feira, 6 de abril de 2015
Angélica também usou a rede social para comemorar seis anos de pilates
Angélica posta fotos durante aula de pilates e fã elogia: 'Ta ótima, que forma hein!'
Para manter a boa forma aos 41 anos, Angélica também é adepta ao muay thai, assim como Grazi Massafera e Carolina Dieckmann
Angélica já declarou que não abre mão do suco detox em sua dieta
Angélica conta segredo da boa forma: 'Procuro o equilíbrio na alimentação e no exercício'
Veja + após o anúncio

Angélica mantém a ótima forma aos 41 anos com alimentação saudável e exercícios físicos. Além do Muay Thai e Pilates, a apresentadora do "Estrelas" resolveu entrar na aula de balé e compartilhou com seguidores do Instagram suas primeiras performances como bailarina. "Olha a cara de bailarina (risos)... Primeira aula da vida!!!! Morri!", legendou Angélica, que completou com as hashtags "vamos alongar", "com a leveza de um elefante", "outros estímulos para o corpo", "balé aos 40".

A apresentadora também usou a rede social para comemorar os seis anos de Pilates, na última segunda-feira (4). "Muito bom! Seis anos de pilates com minha querida professora Lilian Vidal", vibrou ela na legenda de uma das imagens. Em outra foto publicada rcentemente, Angélica posou usando luvas de Muay Thai ao lado de Carolina Dieckmann. As duas são alunas do personal trainer Chico Salgado, que também acompanha o desempenho de Giovanna Ewbank e Grazi Massafera.

Apresentadora não abre mão do suco detox em sua dieta

Apesar dos 56 Kg bem distribuídos, Angélica já confessou que comete alguns excessos na alimentação. Para compensar, a artista aposta no suco detox para limpar o organismo. "Se abuso em um dia, no outro tomo o suco verde para dar aquela limpada e vou malhar. Aliás, já uso há anos e é clássico na minha alimentação", explicou. "Procuro o equilíbrio na alimentação e no exercício. Não fico horas na academia", confessou a loira,

Nos bastidores do programa "Estrelas", a apresentadora revelou a receita do suco e afirmou que é fácil de preparar. Os ingredientes são: 1 maçã verde; 1 rodela de pepino; 1 fatia de abacaxi; 1 pedaço de 1 cm de gengibre; 1 colher de sobremesa de chia; 2 pedras de gelo e 50 ml de água. Para fazer, basta bater tudo no liquidificador ou na centrífuga e acrescentar a chia.

Angélica recebeu críticas por comer carne vermelha em comercial

A mordida de Angélica em um cachorro-quente numa propaganda da Perdigão deu o que falar no início do ano. Isso porque a apresentadora não come carne vermelha há 27 anos e sempre faz questão de dizer que é adepta de um cardápio sem o alimento. Usuários das redes sociais questionaram a postura da mulher de Luciano Huck.

"Eu vi direito? Angélica mordendo uma salsicha no anúncio da Perdigão?", escreveu um internauta no Twitter. "Ela deve ter ficado uma semana sem comer depois de morder aquela pontinha do hot-dog", disse outro.

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Boa forma Bem-estar
Sobre o mesmo tema
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Jojo Todynho exibe corpo na praia e cintura fina após emagrecer 30 kg impressiona: 'Nova versão'
Jojo Todynho exibe corpo na praia e cintura fina após emagrecer 30 kg impressiona: 'Nova versão'
16 de dezembro de 2023
Bruna Biancardi mostra corpo em look justo após dar à luz e avisa que quer emagrecer: 'Faltam alguns quilinhos'
Bruna Biancardi mostra corpo em look justo após dar à luz e avisa que quer emagrecer: 'Faltam alguns quilinhos'
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias