Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Aos 45 anos, Carla Marins exibe corpo definido: 'Um marido personal ajuda muito'

Carla Marins exibe, aos 45 anos, um corpo seco e definido - mostrando que saúde, beleza e bem estar não estão ligados diretamente à juventude. Na tarde do último domingo (9), a atriz correu pela praia da Barra da Tijuca e deu um mergulho no mar com o marido, o personal trainer Hugo Baltazar, com quem tem um filho, Leon, de 4 anos. Em conversa com o Purepeople na manhã desta segunda-feira (10), Carla Marins conta que não há um segredo para o corpão - tudo é conquistado através de alimentação regrada e treino constante.

"Não tem segredo, 70% é alimentação correta e 30% exercícios. Mas não é nenhum sacrifício para mim, tem que ser um treino por prazer. Ontem eram três da tarde, domingo, amo o Rio de Janeiro e praia, então dar uma corridinha pela orla, ou na areia mesmo, é um prazer. Faço academia três vezes por semana (segunda, quarta e sexta-feira) - com 30 minutos de aeróbico e uma série feita pelo meu marido, que é personal. Também corro três dias na praia, intercalando o treino (terça, quinta e um dia no final de semana), sempre aqui na Barra", revelou a atriz, longe das telinhas em um papel integral desde "Malhação".

Sobre ser casada com um personal trainer há 6 anos, a artista afirma que obviamente faz uma grande diferença: "Depois que conheci o Hugo a qualidade do meu treino mudou para melhor, mas eu sempre malhei. Lógico que com um profissional do lado - ainda mais o Hugo, que sempre trabalhou com atletas, esportistas mesmo - é diferente. Ele é um profissional do corpo e me ajuda a manter o meu".

Com 51 kg bem distribuídos em 1,59m, Carla também conta que perdeu peso recentemente depois de machucar o pé e passar a fazer um exercício especial com o peso do próprio corpo. "Caí e machuquei o pé. Fiquei sem poder correr por 3 meses, estou voltando agora. Enquanto isso, o Hugo montou um treinamento para eu não perder a massa corporal, que me tirava 500 calorias por dia. Usava o peso do meu próprio corpo: saí dos 54 para os 51 kg. Com você mais magra, os músculos aparecem mais, por isso que estão tão expostos nas fotos. Mas eu sempre fiz aula de circo, de balé, então já tinha um corpo trabalhado", contou.

Para não cair em tentações e comer besteiras durante trabalhos ou compromissos, a atriz faz questão de levar lanches para onde vai: "Sempre levo água de coco, amêndoas, banana com aveia, maçã... Tudo que eu como é integral também, mas no final de semana eu aproveito. Não tenho nenhuma restrição".

Carla Marins participou recentemente da série "As Canalhas", que passou no GNT, interpretando uma freira "espirituosamente canalha, sem ética alguma e frívola". Em entrevista ao Purepeople, ela revelou detalhes do trabalho e do figurino. Agora, a artista busca um bom papel nas telonas. "Quero muito trabalhar no cinema, mas não tem nada certo. Estou lendo alguns roteiros. É um vontade grande". Com quase 20 novelas no currículo e algumas minisséries, além de participações, o novo desafio anima a atriz por ser algo inédito em 27 anos de carreira.

(Por Alberto Lobo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.