Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Malhação' pode abordar agressão em namoro após denúncia de atriz: 'Há espaço'

Autora da novela adolescente, Patrícia Moretzsoh contou que a trama pode abordar agressão física em relacionamentos nos próximos capítulos. 'Entrou totalmente no radar. Precisamos dar esses alertas. Acho que há espaço', explicou a novelista. Intérprete da Flora, Jeniffer Oliveira acusou o então namorado, Douglas Sampaio, de tê-la agredido no último final de semana

A agressão física que Jeniffer Oliveira sofreu no fim de semana tem chance de ser abordada nos próximos capítulos da novela "Malhação: Vidas Brasileiras". Em seu Instagram, a intérprete da Flora atribuiu às agressões ao então namorado, Douglas Sampaio, que negou ter batido na atriz. "Entrou totalmente no radar. Precisamos dar esses alertas. Acho que há espaço", afirmou Patrícia Moretzsohn à colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta terça-feira (26). "Estou muito feliz por estar escrevendo tramas que podem ajudar as pessoas", acrescentou a novelista.

Novela já abordou abuso no relacionamento

Na atual temporada, o relacionamento abusivo já foi abordado através de Verena (Joana Borges) e Hugo (Leonardo Bittencourt), mas na época a garota que sofreu abuso de um professor, a quem denuncia, escapou de apanhar do namorado. "As amigas dela identificaram o problema antes que o Hugo chegasse às vias de fato. Se eu for tratar disso novamente, terei que mostrar algo além, mas dentro dos limites do horário, claro. Não seria nada para agora, porque as próximas quatro histórias já estão planejadas, mas pode ser que eu faça mais adiante, sim", conta Patrícia. Ainda nesta semana, o elenco, incluindo Jeniffer, vai gravar uma sequência em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, que irá ao ar apenas no fim do mês que vem. As cenas serão usadas em um especial de férias.

Atriz recebeu apoio após revelar denúncia

Assim que contou ter sido agredida por Douglas, acusado também por agressão por Rayanne Morais, a atriz foi apoiada por colegas de profissão. "Estamos com você", escreveu Bruna Marquezine. "Guria corajosa. Se expor após uma dor tão profunda. Mas só dessa maneira podemos virar esse jogo. Estamos contigo e com todas as mulheres que sofrem violência", reforçouFernanda Lima. "Não te conheço pessoalmente. O que não me impede de ser totalmente solidária a você! Força e juntas somos mais fortes", fez coro Preta Gil.

Jeniffer promete lutar por seus direitos

Ao denunciar Douglas, a intérprete da Flora contou que vai atrás dos seus direitos. "Acredito que devemos fazer a nossa parte, e a minha parte com tudo isso é mostrar que devemos lutar, sim! Não podemos deixar esse tipo de coisa passar. Independentemente da situação, isso não pode acontecer", garantiu. "Quem ama cuida, quem ama não agride e manipula. Ninguém merece isso", reforçou Jeniffer, que prestou queixa na Delegacia da Barra da Tijuca.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.