Ariela Carasso, participante da quarta temporada do reality “Casamento às Cegas”, afirma ter tido um affair com Dado Dolabella no passado. Ela trouxe o assunto à tona novamente após a confusão do ator com Wanessa Camargo. Na última quinta-feira (21), ele empurrou o cantor Luan Pereira após uma crise de ciúmes pela ex-namorada.
Ariela afirma que, quando se relacionou com Dado, não sabia do longo histórico de violência do ator. Ela alega que, por morar fora do Brasil, não estava informada sobre o assunto. “Quando eu soube do histórico da pessoa, porque eu realmente não conhecia, eu tive vergonha, porque eu não aceito esse tipo de atitude. Homem agressivo não dá, nós, mulheres, não merecemos esse tipo de atitude. Uma notícia muito triste e que ela [Wanessa] seja muito forte”, declarou a ex-reality.
Depois que Wanessa negou ter sido agredida, Ariela reafirmou seu posicionamento como uma forma de alertar outras mulheres. “Mesmo que não tenha acontecido, muitas mulheres estão sofrendo esse tipo de abuso, tanto psicológico quanto físico, e os meus comentários são apenas em questão de que não podemos mais aceitar essa atitude”, apontou.
Dado já foi acusado de agredir cinco mulheres ao longo da vida. São elas: Luana Piovani, de quem era noivo, e a camareira da atriz, Esmeralda de Souza; a publicitária Viviane Sarahyba, que foi xingada e teve o carro pichado pelo ator; Marina Dolabella, que afirma ter sido agredida pelo primo - com quem se relacionou amorosamente - com tapas e socos; e a ex-sogra, Izilda Amorim. O ator nega os dois últimos casos.
Luan conta que foi pego de surpresa com a agressão de Dado enquanto dançava com Wanessa. Ele afirma que a filha de Zezé é uma amiga e que estava acompanhado de outra mulher durante o encontro, portanto, não havia espaço para paquera.
“Eu nem sabia quem era Fulano, nunca tinha ouvido falar na minha vida, não sabia que era ex... Acabou que do nada eu tomei um empurrão. Quando me dei conta, tropecei na lixeira, caí no chão, levantei na maior paz do mundo sem entender o que aconteceu, porque sou muito da paz... Olhei para o lado, estava todo mundo indignado”, relembra Luan.
Já Dado diz que Luan apenas tropeçou... “Eu achei que o cara fosse dar um beijo nela. E aí, quando eu vi o cara indo para cima dela, então, na mesma hora, eu puxei. Eu puxei para trás, para afastar o cara da minha namorada, e o cara tropeçou em alguma coisa e caiu”, argumenta. O cantor afirma ter sido bloqueado por Dolabella e chamou de “sem sentido” o pronunciamento do ator.
Wanessa também levou um empurrão de Dado, segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles. A cantora, no entanto, nega ter sido agredida. “Não houve agressão nenhuma comigo. Estou muito bem!”, diz ela.