Luan Pereira expôs todos os detalhes da confusão com Dado Dolabella na última quinta-feira (21). O ator partiu para cima do jovem cantor após uma crise de ciúmes com Wanessa Camargo em uma confraternização da “Dança dos Famosos”.
Luan explicou que decidiu se pronunciar após inúmeras mensagens de preocupação de fãs e amigos. “Ninguém pôs a cara falando o que aconteceu”, diz o cantor. Ele relata que, nos encontros após as gravações, é normal que os participantes dancem entre eles.
“Todo mundo dança com todo mundo, com o maior respeito do mundo, amizade e tudo mais. Inclusive no after, eu estava acompanhado, e todo mundo viu”, iniciou. O artista definiu Wanessa como “amiga do coração”. Enquanto dançavam, Luan se deparou com Dado, a quem se referiu apenas como “Fulano”. Com apenas 22 anos, o sertanejo afirma que nunca tinha ouvido falar no ator, cujo sucesso ficou limitado à década de 2000.
“Eu nem sabia quem era Fulano, nunca tinha ouvido falar na minha vida, não sabia que era ex... Acabou que do nada eu tomei um empurrão. Quando me dei conta, tropecei na lixeira, caí no chão, levantei na maior paz do mundo sem entender o que aconteceu, porque sou muito da paz... Olhei para o lado, estava todo mundo indignado”, relembra Luan.
Ao questionar sobre quem seria o agressor, Luan ouviu de sua assessora: “É o ex dela, deve ter ‘pego ar’ com você dançando com ela. Inclusive, é um psicopata que bate em mulher”.
Luan conta que Dado tentou se aproximar para pedir desculpas após empurrá-lo, mas foi impedido por seguranças. “Os seguranças não deixaram ele chegar perto de mim e falei: 'cara, briga nunca vai levar ninguém a lugar nenhum'. Inclusive quem parte para a agressão já perde a razão. Eu só peguei o meu grupo, as pessoas que estavam comigo, entrei no carro, e fui embora numa boa”, detalha.
O intérprete de “Dentro da Hilux” ainda negou que o machucado que exibiu no rosto durante esta sexta-feira (22) tenha sido fruto da agressão. “O povo falando que estou roxo. É espinha, gente. É a fase dos hormônios à flor da pele, a adolescência”, brincou.
Luan encerrou com uma mensagem sobre o histórico de Dado, acusado de agressão por cinco mulheres ao longo da vida: “Já não tem um histórico muito agradável da gente falar, né? Então vamos com Jesus Cristo na frente.”
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, responsável por trazer a confusão à tona, Dado também empurrou Wanessa. A cantora nega ter sofrido agressões. “Não houve agressão nenhuma comigo. Estou muito bem!”, garantiu.