Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Após dois abortos, Adriana Garambone recorreu à barriga de aluguel para ser mãe

Atriz da novela 'Os Dez Mandamentos' procurou uma agência de Israel para ter filho nascido no Nepal

Adriana Garambone tem um motivo a mais para celebrar o Natal. A atriz de 45 anos acaba de chegar de Catmandu, capital do Nepal, onde buscou o filho, Gael, que completa um mês neste sábado (26). A criança foi gerada por uma barriga de aluguel, contou à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira. Adriana está longe da telinha desde que interpretou a vilã Yunet na novela "Os Dez Mandamentos" - cuja versão para o cinema estreia no começo de 2016.

A atriz está casada há nove anos com o psicoterapeuta Arthur Papavero e há cinco tentava engravidar. A artista chegou a optar pela fertilização in vitro, mas perdeu o bebê duas vezes. Uma das convidadas do arraiá que reuniu o elenco da trama bíblica já havia desistido de engravidar quando descobriu, por intermédio de um amigo, uma agência em Israel especializada em barriga de aluguel.

"Eu conseguia formar os embriões, o problema era a fixação deles no útero. Aí, depois de resistir um pouco, assisti a uma palestra sobre o procedimento. Me senti muito segura e decidi fazer", lembrou Adriana, cuja personagem na trama que atingiu grandes índices de audiência acabou sendo vítima fatal da sétima praga que atingiu o Egito.

Casal não conseguiu ver o parto

Como as leis brasileiras não permitem que qualquer material genético seja enviado para outro país, a artista precisou fazer todos os procedimentos no Nepal. Lá tinha ido apenas uma vez, para fazer a fertilização. Na mesma ocasião, os óvulos foram implantados na barriga de uma desconhecida.

O parto estava marcado, inicialmente, para o último dia 18, mas a criança nasceu com quase um mês de antecedência. As viagens já estavam compradas para o início de dezembro, mas o casal foi surpreendido com a notícia que Gael nasceria em dois dias, no final de novembro. Adriana e Arthur conseguiram trocar as passagens, contudo não chegaram a tempo de acompanhar o parto.

Atriz não contou decisão nem para a família: 'Guardei esse segredo o tempo todo'

Durante a gestação, Adriana recebia exames do bebê e da mulher que gerou seu bebê. No bate-papo, a atriz contou que optou por ser discreta sobre a barriga de aluguel. "Tentei me desligar desse assunto e focar no trabalho. Guardei esse segredo o tempo todo, não contei nem para a família. Já era difícil administrar a minha ansiedade, imagina ter de lidar com a dos outros também", explicou ela, outra famosa a se tornar mamãe ao longo de 2015.

Na entrevista, a atriz contou ainda o que sentiu ao conhecer o filho e a mulher que gerou Gael. "Nunca senti tanta gratidão na minha vida. Abracei aquela mulher e agradeci muito. E quando vi o rostinho do Gael chorei muito, é até difícil de explicar", lembrou. Ao falar do filho, descrito por ela como calmo e bonzinho, Adriana se derreteu: "Estou apaixonada. O trabalho que (ele) dá não é nada (perto da alegria que sente)".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.