Após exibir barriga saliente de biquíni, Selena Gomez vai à praia de maiô
Publicado em 17 de abril de 2015 11:15
Por Purepeople
Selena Gomez apostou em um maiô para curtir mais um dia na praia em Puerto Vallarta, no México, onde passa uma temporada de descanso. A cantora escolheu o modelito mais discreto para aproveitar o mar, um dia após exibir alguns quilinhos a mais de biquíni, quando foi clicada no mesmo local se divertindo com um grupo de amigas. A ex-namorada de Justin Bieber relaxou ao aproveitar o sol e foi clicada borrifando um produto no rosto. Depois, seguiu para o mar com uma prancha bodyboard. Pelo Instagram, a artista postou uma foto em que aparece deitada em uma espreguiçadeira usando o look. "Amo estar feliz comigo mesma", escreveu a artista, famosa por exibir o corpo em forma. Em fevereiro, ela posou de topless para uma revista, mostrando a silhueta enxuta. Cantora levanta rumores de gravidez Nesta semana, a revista "Life & Style" noticiou que Selena Gomez estaria grávida. Segundo a publicação, além dela, Miley Cyrus também estaria esperando o primeiro filho, e ambas gerando o bebê do mesmo
Selena Gomez usa maiô em praia do México após exibir barriga saliente de biquíni. Cantora apareceu com o look diferente em dia de praia nesta quinta-feira, 16 de abril de 2015
Selena Gomez usa borrifador em momento relaxante no México
Selena Gomez curte sol no México e segue para o mar com seu bodyboard para surfar em praia. Segundo imprensa americana, cantora estaria grávida
Selena Gomez opta por maiô após exibir quilinhos a mais de biquíni em praia do México
Selena Gomez posta foto de maiô e escreve no Instagram: 'Amo estar feliz comigo mesma'
Selena Gomez exibiu alguns quilinhos a mais ao usar biquíni em um dia de praia no México
Selena Gomez foi clicada de biquíni em uma praia do México e atraiu holofotes
Selena Gomez, famosa pela silhueta enxuta, surpreende ao mostrar corpo fora de forma em praia no México
Selena Gomez exibe gordurinhas ao usar biquíni em praia no México
Selena Gomez foi clicada de biquíni em uma praia do México e atraiu holofotes
Veja + após o anúncio

Selena Gomez apostou em um maiô para curtir mais um dia na praia em Puerto Vallarta, no México, onde passa uma temporada de descanso. A cantora escolheu o modelito mais discreto para aproveitar o mar, um dia após exibir alguns quilinhos a mais de biquíni, quando foi clicada no mesmo local se divertindo com um grupo de amigas.

A ex-namorada de Justin Bieber relaxou ao aproveitar o sol e foi clicada borrifando um produto no rosto. Depois, seguiu para o mar com uma prancha bodyboard. Pelo Instagram, a artista postou uma foto em que aparece deitada em uma espreguiçadeira usando o look. "Amo estar feliz comigo mesma", escreveu a artista, famosa por exibir o corpo em forma. Em fevereiro, ela posou de topless para uma revista, mostrando a silhueta enxuta.

Cantora levanta rumores de gravidez

Nesta semana, a revista "Life & Style" noticiou que Selena Gomez estaria grávida. Segundo a publicação, além dela, Miley Cyrus também estaria esperando o primeiro filho, e ambas gerando o bebê do mesmo homem.

Pelo Instagram, Miley rebateu as informações da publicação ao brincar com os rumores da gravidez. A artista reproduziu a foto em que ela e Selena aparecem na capa da revista e escreveu: "E quando falamos em "mesmo homem", queremos dizer o Justin Bieber".

A ex-Hanna Montanna, aliás, continua namorando Patrick Schwarzenegger, filho do ator Arnold Schwarzenegger. Os dois seguem o romance, embora não tenham a aprovação da mãe do rapaz. Já Selena deixou de vez sua história com Bieber para se envolver com o DJ Zedd, segundo a imprensa americana.

Em clip, cantora e DJ Zedd mostram intimidade

Os indícios que o namoro de Selena com DJ Zedd ficaram mais fortes depois que a artista posou para fotos abraçada ao músico. A aproximação aconteceu durante as gravações do clipe da canção "I Want You to Know" ("Eu Quero que Você Saiba", em tradução livre). Em algumas das fotos, a cantora de 22 anos aparece agarrada ao DJ.

Além de Zedd, Selena também foi apontada como affair de Orlando Bloom. O ator foi visto no mesmo voo de Los Angeles (EUA) que Selena para Vancouver (Canadá), mas negou ter se envolvido com a atriz. "Não, estávamos apenas participando do evento 'We Day', uma conferência que inspira jovens a mudarem o mundo fazendo coisas boas. Você deveria conferir", declarou ele.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Música Famosos Internacionais Corpo
Sobre o mesmo tema
Dias de biquíni! Sasha Meneghel exibe barriga sequinha durante férias com marido e Marquezine em Pernambuco
Dias de biquíni! Sasha Meneghel exibe barriga sequinha durante férias com marido e Marquezine em Pernambuco
5 de janeiro de 2024
Preta Gil exibe cicatrizes na barriga após cirurgias de tratamento contra câncer
Preta Gil exibe cicatrizes na barriga após cirurgias de tratamento contra câncer
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Sandy exibe foto em look decotado com saia de couro e reação do ex-marido, Lucas Lima, agita web
Sandy exibe foto em look decotado com saia de couro e reação do ex-marido, Lucas Lima, agita web
20 de dezembro de 2023
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
8 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias