Após sucesso no 'Superstar', Fernanda Paes Leme é cotada para programa na Globo
Publicado em 18 de outubro de 2014 às 17:04
Fernanda Paes Leme tomou gosto pela carreira de apresentadora. Após a boa repercussão como repórter do "Superstar", da Globo, a atriz está cotada para comandar A Casa Caiu, nova competição de humor da emissora. Segundo o site Notícias da TV, nas próximas semanas, Fernanda gravará os pilotos da produção. A atriz é a principal opção da emissora para assumir a atração. Recentemente, Fernanda apresentou o "Sintonize", festival de música sertaneja que será exibido pela Globo em sua programação de fim de ano. O programa, que conta com a direção de Boninho, será uma disputa entre dois grupos de humoristas com votação pelo público em tempo real, via aplicativo. A produção é candidata a uma vaga na programação da Globo em 2015, logo após o "Fantástico". O novo formato é baseado em um quadro do "Domingão do Faustão" que não deu certo em 2013. Na produção, chamada de "Vale Tudo", artistas realizavam tarefas em um cenário com o piso inclinado e escorregadio. Enquanto não retorna ao trabalho, Ferna
Fernanda Paes Leme irá ganhar programa na Globo
Fernanda irá comandar o "Sintonize", festival de música sertaneja que será exibido pela Globo em sua programação de fim de ano.
Fernanda Paes Leme irá apresentar A Casa Caiu, nova competição de humor da Globo.
Fernanda fez sucesso como repórter do Superstar
A atriz irá gravar o piloto do programa nas próximas semanas
Recentemente, Fernanda Paes curtiu férias em Ibiza, na Espanha

Fernanda Paes Leme tomou gosto pela carreira de apresentadora. Após a boa repercussão como repórter do "Superstar", da Globo, a atriz está cotada para comandar A Casa Caiu, nova competição de humor da emissora. Segundo o site Notícias da TV, nas próximas semanas, Fernanda gravará os pilotos da produção. A atriz é a principal opção da emissora para assumir a atração. Recentemente, Fernanda apresentou o "Sintonize", festival de música sertaneja que será exibido pela Globo em sua programação de fim de ano.

O programa, que conta com a direção de Boninho, será uma disputa entre dois grupos de humoristas com votação pelo público em tempo real, via aplicativo. A produção é candidata a uma vaga na programação da Globo em 2015, logo após o "Fantástico".

O novo formato é baseado em um quadro do "Domingão do Faustão" que não deu certo em 2013. Na produção, chamada de "Vale Tudo", artistas realizavam tarefas em um cenário com o piso inclinado e escorregadio.

Enquanto não retorna ao trabalho, Fernanda aproveitou o fim das férias em boa companhia. A atriz foi se encontrar com Ronaldo e Paulo Morais em Ibiza, na Espanha. Junto com amigos, Fernanda se esbaldou na pista de dança de uma boate do famoso arquipélago.

Por Purepeople |
Sobre
Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme irá na festa de Bruna Marquezine? Evento pode causar reencontro entre a atriz e os ex-amigos Gagliasso e Giovanna Ewbank
13 de agosto de 2025 às 19:36
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Eliminado do 'BBB 26' com alta rejeição, Babu Santana manda recado direto para Ana Paula Renault, sua rival no reality da Globo: 'Quero que você...'
Eliminado do 'BBB 26' com alta rejeição, Babu Santana manda recado direto para Ana Paula Renault, sua rival no reality da Globo: 'Quero que você...'
11 de março de 2026
Por que Ana Paula Renault foi expulsa do ‘BBB 16’? Rivais previram a desclassificação, armaram provocações e a noite terminou em agressão; relembre
Por que Ana Paula Renault foi expulsa do ‘BBB 16’? Rivais previram a desclassificação, armaram provocações e a noite terminou em agressão; relembre
20 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias