Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Após vinte anos, saiba por onde andam os protagonistas do seriado 'Friends'

Em maio de 2014, a série Friends completa 20 anos. Ela começou a ser exibida em 1994 e teve o último espisódio exibido em 2004
33 fotos
Iniciar o slideshow
Em maio de 2014, a série Friends completa 20 anos. Ela começou a ser exibida em 1994 e teve o último espisódio exibido em 2004

Há vinte anos, telespectadores de todo o mundo passaram a conviver com a rotina de Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandley e Ross, seis amigos que viviam em Mahatam, nos Estados Unidos, e mostravam seu dia a dia na série "Friends". Após dez temporadas, os personagens de Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer se despediram da TV, deixando milhões de fãs órfãos no dia 6 de maio de 2004.

Os números de "Friends" impressionam. O último episódio da série foi visto por 52,5 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, o que fez com que se tornasse o quarto episódio final de série mais assistido na história da televisão. O seriado arrecadou sete Prêmios Emmy, um Globo de Ouro, dois SAG Awards e 56 outros prêmios com mais de 150 nomeações.

Aproveitando a data do fim da série, que completa 10 anos na próxima terça-feira (6), o Purepeople mostra como estão os seis protagonistas da trama.

Jennifer Aniston

A famosa atriz de Hollywood interpretava Rachel Green, uma assistente de moda muito consumista. Durante a série, a personagem namorou o paleontólogo Ross Geller (David Schwimmer). O casal ganhou um apelido de "Lobters in Love" ("Lagostas Apaixonadas") de Phoebe (Lisa Kudrow). Eles namoraram no começo da série, terminaram e só voltaram no último capítulo de "Friends".

Após a série, Jennifer fez filmes de grande sucesso, como "Marley e Eu" (2005), "O Topo Poderoso" (2003), "Caçador de Recompensas" (2010) e "Esposa de Mentirinha" (2011). Em dezembro de 2014, ela lança "Quero Matar Meu Chefe 2", no qual atua ao lado de Kevin Spacey e Jamie Foxx. Para o ano que vem, a atriz trabalha em dois filmes, "Squirrels to the Nuts", que está em fase de pós-produção, e "Cake", que Jennifer ainda está gravando.

David Schwimmer

Ele interpretava Ross Geller, formado em paleontologia. No começo da série, o personagem trabalhava em um museu, mas, depois, torna-se professor da faculdade de paleontologia. Namorado de Rachel, Ross eternizou a frase "We were on a break" ("Nós estávamos dando um tempo"), após ela descobrir que, no dia em que terminaram, ele passou a noite com Chloe, a menina da máquina de xerox.

Após "Friends", David atuou no filme americano "John Carter: Entre Dois Mundos " (2012) e ficou famoso como dublador, dando voz à girafa Melman da franquia "Madagascar". Em 2012, fez uma participação na série "Terapia Virtual", que tem a colega de "Friends" Lisa Kudrow como protagonista. No ano que vem, ele voltará às telonas na animação "Os Pinguins de Madagascar", spin-off da animação. David ainda está em pré-produção do telefilme "Irreversible", que será lançado em 2015.

Courtney Cox

A atriz deu vida à Monica Geller na série, uma chefe de cozinha maníaca por limpeza. Formava um casal com Chandler (Matthew Perry) e os dois chegaram a se casar na sexta temporada de "Friends".

Após o seriado, Courtney atuou na franquia "Pânico" e no filme "Um Faz de Conta Que Acontece" (2008). Assim como David Schwimmer, ela fez uma participação na série "Terapia Virtual", em 2009. Há cinco anos, a atriz é protagonista da série "Cougar Town", na qual interpreta Jules Cobb.

Matthew Perry

Deu vida ao analista de sistemas Chandler Bing, que se casa com Monica Geller (Courteney Cox) durante o seriado. Muito sarcástico, o personagem é rei em soltar piadas fora de hora, sendo o responsável por grande parte das risadas do seriado.

Após "Friends", Matthew Perry atuou nos filmes "A História de Ron Clark" (2006) e "Numb" (2007). Além disso, deu voz a Benny no jogo "Fallout: New Vegas". Atualmente, ele está no ar na série "Playhouse Presents" e com dois novos trabalhos, "Odd Couple" e "The Dog Thrower", esta em fase de pós-produção.

Lisa Kudrow

A atriz interpretou a massagista vegetariana Phoebe Buffay, a mais "doidinha" do grupo. Nas horas vagas, ela é cantora, tendo como música mais conhecida "Smelly Cat". Ela tinha uma irmã gêmea, Ursula, que era garçonete de no seriado "Mad About You" e era interpretada também por Lisa. Como a trama acabou logo após o início de "Friends", a atriz continuou interpretando a irmã, que aparecia esporadicamente. No final do seriado, Phoebe se casou com casou com o Mike, intepretado por Paul Rudd durante participação especial".

Após "Friends", Lisa atou em muitos filmes, entre eles o sucesso "P.S. Eu Te Amo" e "Um Hotel Bom pra Cachorro". Ela ainda foi a protagonista da série "Terapia Virtual", de 2008 a 2013, na qual interpretava Fiona Wallice. Atualmente, ela dá voz à personagem Ozma na animação "Lovesick Fool - Love in the Age of Like". Em 2015, ela voltará à TV na reexibição da série "The Comeback", de 2005.

Matt LeBlanc

Interpretou Joey Tribbiani, ator da novela "Days of our lives". Sonhador, ele faz vários testes para trabalhos, mas nunca obteve sucesso na carreira, conseguindo vaga apenas nesta trama. No fim da série, ele teve um romance com a Rachel, antes de ela terminar definitivamente com Ross. Mas eles não ficam juntos porque a assistente de moda volta com o paleontólogo.

Curiosidade: "Days of our lives" é exibida de verdade nos Estados Unidos. O folhetim faz tanto sucesso que está no ar desde 1965 pelo canal NBC. Mas Joey atuava na trama apenas no seriado, nunca tendo interpretado de verdade na novela.

Após "Friends", Matt atuou nos filmes "As Panteras" (2000) e "As Panteras Detonando" (2003). Assim como os outros colegas do seriado, ele fez uma participação em "Terapia Virtual", em 2013. Há três anos, o ator interpreta ele mesmo no seriado "Episodes". Pela primeira temporada da série, Matt ganhou o Globo de Ouro, em 2012, pelo personagem, fato que nunca aconteceu em "Friends". No mês passado, o ator lançou o filme "Lovesick", no qual dá vida a Charlie Darby.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.